4 Comentários

  1. Também estou super ansiosa para ler Segredos de uma noite de verão, adoro romances de época e adoro também a escrita da Lisa. Li tua resenha de Sugar e fiquei bem curiosa para lê-lo, gosto muito de romances hots.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que marcadores fofos aqueles do livro da Lisa,amei eles <3
    Gostei bastante das suas aquisições mesmo não conhecendo a maioria.E esse Grimório deve ser um ótimo livro,pena que veio com o selo de cortesia.

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de assistir aos vídeos relacionado à Book Haul, Caixinha de Correio, Recebidos, Compras e afins. Quero bastante começar a ler mangás, fiquei bem interessado em Hellsing. Grimório e A Fada têm capas lindíssimas. Não me interessei muito pelos outros. Boa sorte com as outras leituras!

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de assistir aos vídeos relacionado à Book Haul, Caixinha de Correio, Recebidos, Compras e afins. Quero bastante começar a ler mangás, fiquei bem interessado em Hellsing. Grimório e A Fada têm capas lindíssimas. Não me interessei muito pelos outros. Boa sorte com as outras leituras!

    ResponderExcluir