Fala Galera!! Tudo em cima?

Hoje vim trazer a vocês uma novidade muito legal que a Única Editora liberou para, nós, blogueiros parceiros dividirmos com vocês e claro, deixar a pré-venda para os apaixonados por Once Upon a Time que é o público alvo de Escola de Vilões de Jen Calonita.

Vamos conhecer um pouquinho do que vem aí para o mês de setembro. Venha descobrir o Lado B dos Contos de Fadas!
Sinopse: 
Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? 
 Pré-venda: 
|| Submarino ||  Americanas  ||  Amazon || 

Espero que tenham curtido a novidade, eu pretendo lê-lo se tudo der certo e venho provocar vocês um pouquinho mais com esse livro que tem uma capa tããão linda... me apaixonei... rsrs


3 Comentários

  1. oie
    Também estou apaixonada por essa capa,ela é linda <3.Fico imaginando como seria uma escola repleta desses vilões que todos conhecem e espero que a Gilly seja uma personagem interessante pois o lugar onde a história se passa me agradou bastante.

    ResponderExcluir
  2. ei!! fiquei sabendo do livro "escola de vilões" e eu fiquei imensamente encantada. quero muito começar minha leitura e fazer parte desse novo mundo.
    eu não sei se um vilão pode se recuperar. acredito que os casos sejam raros. como em "malévola". [chorei muito com o filme]. gilly terá que ser bastante esperta e se ela quiser, os vilões podem sim mudar. e precisam de ajuda tbm, né? pq os vilões só são como são devido a algo que aconteceu. por mais que os motivos deles sejam "idiotas" para nós, para eles podem não ter sido, pois cada um sente o que acontece de uma forma.
    escola de vilões é meu queridinho para começar pra já a leitura, então, espero não me desapontar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Escola de Vilões possui uma capa maravilhosa, bem trabalhada e com vários pertences que nos lembram os contos de fada, como a maçã da Branca de Neve, o longo cabelo loiro da Rapunzel, a sapatilha de crista da Cinderela, entre outros. Estou bem ansioso pela leitura deste livro e já reservarei o meu!

    ResponderExcluir