A autora Adriana Vargas, lança agora em setembro Checho de Anita. Ela estava escrevendo desde o ano passado e enfim terminou essa história que pretende emocionar a todos nós leitores ávidos por uma boa história de amor que vence barreiras para viver toda a sua intensidade.
Sinopse:
Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos. Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los. 
Estarei lendo o livro em breve em parceria com a autora, então fiquem de olho nas minhas  redes sociais e nas do selo Ella.>>>  || Facebook || Twitter || Instagram || Skoob ||


4 Comentários

  1. Oie
    Acho a Adriana super talentosa e gostei desse romance sobrenatural,faz tempo que não leio um livro nessa temática.E como em breve tu vai ler o livro vou aguardar resenha.

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia a autora, mas achei a capa do livro BEM bonita! pensei que a história até se tratava de outra coisa rs
    a história do livro em si não me animou muito não, pois é um estilo que eu não curto muito, só que essa história parece ser um pouco diferente das que somos acostumados a ver por aí e eu tenho vontade de conhecer mais um pouquinho da obra.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra começar, Checho De Anita tem uma capa maravilhosamente linda. A proposta da Adriana de criar uma personagem louca por livros me fascinou desde o inicio, fazendo com que eu já desejasse o livro.

    ResponderExcluir
  4. A capa sem dúvida é um encanto, quanto a história, não faz muito meu estilo, ficarei aguardando sua opinião sobre ele, quem sabe eu acabe me interessado e decida ler...
    Bjos!

    ResponderExcluir