Olá, gente linda!

Sentiram minha animação? Minha vibração? Pois é... vocês não leram errado... 

EU ESTOU DE FÉRIAS!! Uhuuulll \o/ \o/ \o/

E como no ano passado, farei uma maratona literária para ler algumas coisas fora das parcerias. Se engana quem acha que minhas férias são paradas, tenho muita coisa para fazer, mas só de saber que não preciso acordar cedo no outro dia... aproveito para virar a noite lendo, os dias passeando e por aí vai.

Esse ano, infelizmente não vou na Bienal do Livro do RJ, seria minha primeira visita ao evento que é aqui no meu Estado, mas por motivos de força maior, esse ano não poderei ir, mas ano que vem bato carteirinha na de SP com certeza, mais uma vez.

Ano passado eu estipulei uma seleção de livros para o mês inteiro de maratona e acabei me enrolando muito e não cumprindo muita coisa, pois tinha de por os livros que recebo em parceria na frente e acabei me perdendo no objetivo. Esse ano, porém vou fazer diferente!

Eu recebi alguns livros da Novo Conceito em promocionais e receberei mais um por esses dias, então como esses livros me foram enviados para divulgação, não posso deixá-los parados na minha estante, sendo assim, vocês vão ver bastante coisa deles aqui por esses dias. Quando não estiver lendo algo dos meus parceiros estarei com algum livro deles nas mãos.

Para essa semana eu selecionei três livros da NC. Um que ganhei em um sorteio no ano passado na fan page deles no Facebook (atrasadérrima), outro que me encantou quando li a sinopse uma vez e comprei e o terceiro que eu também comprei, da série Sullivan, que eu deixei muito tempo passar para continuar a ler, mesmo gostando bastante desses irmãos hots.

Então, nessa ultima semana de agosto, tentarei resenhar para vocês os livros, A Cidade dos Segredos (já estou quase acabando), Não posso me Apaixonar e Belle (por Belle ser um livro com mais de 500 páginas, eu selecionei só 3 essa semana, mas semana que vem a meta pode ser maior ok?).


E aí? Já leram algum desses livros? O que acharam? Segunda-feira que vem volto com a minha próxima seleção para a maratona de férias...

3 Comentários

  1. que delícia férias!!
    da última vez em que estive de férias eu li 6 livros em 1 semana. todos eram menos de 300 páginas, então ficou fácil.
    ainda não li nenhum desses livros, raissa. espero resenhas deles por aqui para conferirmos e ver se gostaremos para podermos comprar.

    boas leituras

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu também não vou na Bienal esse ano :(
    Adorei sua lista,gosto muito de Não posso me apaixonar,acho que é meu livro favorito dos irmãos Sullivans.E já tive curiosidade de ler Belle mas acho o livro tão grande,e nem sei se vale a pena.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi férias? Uhuuuull!!!! Como é bom tirar umas férias e acompanhar-se de belas leituras durante os dias sossegados. Espero que tenha sorte e consiga cumprir a meta de leitura.

    ResponderExcluir