Um Novo Amor à Vista

Compre: Editora
Sinopse:Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: seu pequeno salário não é suficiente para suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas, sapatos e óculos de marcas famosas e suas próprias extravagâncias. Para completar, seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.

3 Comentários

  1. Adoro livros assim, mais descontraídos, eles são ideais pra sair daquela ressaca literária, né? Fiquei impressionada ao ver que é um autor e não uma autora que escreveu o livro. Fico imaginando como será a visão dele desse nosso mundo feminino. A história parece no mínimo divertida! Agora é esperar e conferir. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei o lançamento,me lembra um poucos Os Delírios de Consumo de Becky Bloom,que eu adoro.A capa está super fofa e gostei do clima que o livro apresenta.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse lançamento do autor Cláudio Quirino, principalmente por ter uma protagonista brasileira. A capa do livro é sensacional, repleto de efeitos moderninhos que dão uma graça especial ao livro. Me divertirei bastante com a Darla.

    ResponderExcluir