♥ Uma Semana para se Perder ♥
Ed: 01 - Gutenberg

Compre: Editora
Sinopse:
O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem? A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve. Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação? Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma. Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.


♥ Amor Amargo ♥
Ed: 01 - Gutenberg

Compre: Editora
Sinopse:
Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado. Até Cole aparecer. Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.
♥ Um ano Inesquecível ♥
Ed: 01 - Gutenberg

Compre: Editora
Sinopse:Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam. Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.  



:: VESTÍGIO ::

♥ Zulu ♥
Ed: 01 - Vestígio

Compre: Editora
Sinopse:
Quando criança, Ali Neuman fugiu de sua terra natal para escapar das milícias do Inkatha, em guerra com o partido rival, o Congresso Nacional Africano. Ele e sua mãe foram os únicos membros da família a sobreviver àqueles anos de terror, e Ali carrega traumas, emocionais e físicos, que não compartilha com ninguém. Hoje chefe da polícia criminal de Cape Town, vitrine da África do Sul, Neuman tem que lidar com dois terríveis flagelos que assolam a primeira democracia da África: a violência e a AIDS. Seu trabalho se complica quando a filha de um ex-campeão mundial de rugby da elite branca é encontrada brutalmente assassinada, com vestígios de uma droga desconhecida no sangue. Ali Neuman, Dan Fletcher – o jovem braço direito do capitão zulu – e o turbulento tenente Brian Epkeen parecem andar em círculos na investigação, seguindo uma pista falsa após a outra, enquanto a carnificina se intensifica. Ainda que o apartheid tenha sido extirpado da cena política, velhos inimigos continuam agindo à sombra da reconciliação nacional. Carregado de violência e desvelado por um texto primoroso e premiado, Zulu é um raio-x estarrecedor da realidade criminal de uma nação marcada por desigualdades e contradições. 
ADAPTADO PARA O CINEMA POR JÉRÔME SALLE, COM ORLANDO BLOOM E FOREST WHITAKER NOS PAPÉIS PRINCIPAIS

O selo Autêntica está mais poético esse mês, como sei que vocês não curtem muito, nem vou trazer para vocês os lançamentos deles ok?

Espero que tenham curtido as novidades, pois eu estou em êxtase com mais um romance de época... rsrs

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Gostei bastante dos lançamentos e como sou apaixonada por romances de época o que mais me chamou atenção foi "Uma semana para se perder".Também achei incrivel "Um ano inesquecivel" já que reune varias escritoras que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. "uma semana para se perder" não é o estilo de livro que eu goste. mas a capa tá bem lindinha.
    "amor amargo" eu não conhecia. nem o autor. mas eu juro que fiquei apaixonadíssima nessa capa! achei a sinopse muito bem bolada. deixou um suspense no ar e isso é essencial para estimular o leitor a querer conhecer mais da história. cole é um tipo de namorado do mal? porque aparentou q ele estragou os planos de alex e os amigos... só lendo p saber, né? vou querer conferir e até adicionar á minha lista do skoob para não esquecer.
    a capa de "um ano inesquecível" é de muito amor, né? hahaha dá vontade de comprar o livro só por causa dessa capa <3 a sinopse é bem bacaninha, mas acho que já passei da idade de ler livros na escrita dessas autoras, que é mais jovem e tudo mais. conheço escrita de algumas e em alguns momentos de histórias escritas pelas mesmas, eu me sentia incomodada pelo fato de ser jovem demais. mas eu recomendo a todos os jovens de plantão, porque se eu as conhecesse na idade que eu deveria ter conhecido, iria amar!! hahahaha
    "vestígio" tem um Q de suspense e isso é bem bacana.
    os lançamentos desse mês são ótimos!! espero que os meses que estão por vir sejam exatamente assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, a Editora Grupo Autêntica está entre uma das editoras que possui os melhores lançamentos do mês de agosto, em minha humilde opinião. Gostei bastante de todos, mas especialmente de Amor Amargo e Um Ano Inesquecível.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raíssa!
    Como fã do gênero fiquei mais que interessada nesse romance de época, quanto aos outros três lançamentos, não curti nenhum.
    Bjos!

    ResponderExcluir