E agosto veio com tudo!!

E os amantes de vampiros ficarão loucos com a novidade que a Madras Teen preparou para nós...

♥ Agridoce ♥
Ed: 02 - Madras Teen

Compre: Editora

Sinopse:
Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia, ela sente um aroma que a atrai terrivelmente: um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo rapaz que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, precisa experimentar; assim, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya, então, descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a faz pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida a partir de então, a necessidade de sangue..

E aí? O que acharam?

5 Comentários

  1. Acho essa capa divina demais!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu não sou fã de histórias com vampiros mas a cada dia que passa eu curto mais livros ambientados no Brasil.A capa está linda,é um belo lançamento.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de livros sobrenaturais com vampiros. admito que, sempre quando termino de ler um livro sobre vampiros, eu fico com um certo medo, mas dps acaba passando... hahahaha
    "agridoce" pareceu bem estranho IAHIAUHAI se eu visse algum homem saindo do mar eu saíria era correndo e não até ele. só q fiquei confusa... como ela já gosta de sangue?? ela já era vampira?? achei a sinopse meio falha... poderia ter mais algumas informações. OU talvez o objetivo é deixar o leitor louco mesmo de tantas perguntas e comprar o livro. hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de livros que tem como tema principal os vampiros. Às vezes alguns me chamam a atenção, mas não foi o caso de Madras Teen.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raíssa!
    Curto livros de vampiro mas confesso que pela sinopse não dá pra saber se eu leria ou não, achei as informações muito poucas, talvez depois de ler resenha sobre ele eu me empolgue em ler...
    Bjos!

    ResponderExcluir