(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)

♥ Sugar ♥

Ed: 02 - Madras Hot
Sinopse:
Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!

"É assim que se encerram tantas noites de prazer, 
tantos dias com seu cheiro impregnado ao meu corpo...
seu sabor em meu ser... sua vitalidade me instigando a querer mais...
Entretanto, esse é o FIM."
pág. 82




DIVERTIDO & QUENTE!!!

Que sou fã dos livros eróticos não é surpresa para ninguém, que minha diva mor é a Sylvia Day e que me rendi totalmente aos autores nacionais também não é nenhuma surpresa, mas nossas meninas brasucas estão arrasando!

Já conhecia os trabalhos da Vanessa de Cassia, mas não havia tido a oportunidade de ler seus livros e receber Sugar foi uma deliciosa surpresa pra mim. Mal via a hora de pegar o livro para ler, e não tardou, porque esta semana eu estou terrível nas leituras... rsrs

Sugar é o primeiro volume da série que trás como protagonista uma professora de inglês e seu vizinho, gaaaaato... muito gato e treinador de MMA (imagina o bofe). Flora é uma mulher profissionalmente bem resolvida, faz o que ama, mas é sexualmente frustrada, tendo seu acalento encontrado nas páginas de romances eróticos que a fazem sonhar com o dia que encontrará um homem quente capaz de satisfazer todos os seus desejos.

Se não bastassem todas as fantasias que cria enquanto lê, vive perturbada pela beleza máscula de seu novo vizinho. Um garanhão, lindo e sarado que perturba todos os seus nervos apenas entrando no mesmo elevador que ela. Ela sabe que é invisível, que um homem daqueles jamais olharia para ela duas vezes, mas um golpe de sorte leva o Sr. Pecado bater a sua porta, com um xícara nas mãos e a promessa de lhe satisfazer todos os seus desejos e apenas uma tarde do melhor sexo da sua vida já lhe seria suficiente, se a promessa de que muito mais viria.

Entregue a essa relação totalmente sexual, Flora começa a desejar que aquela fome e fogo entre eles durasse para sempre, mas... estaria Paulo preparado para algo mais? Ela teria coragem de colocá-lo contra a parede de perder aquele sexo maravilhoso que tinha com ele?

A resposta para todos os seus receios era NÃO e deparar-se com duas loiras gostosas saindo do apartamento do cretino a levará à loucura. Olho por olho, dente por dente... e Thomas era a escolha perfeita para Flora, trocar uma traição com outra... ao menos ela acreditava ser capaz de fazer algo assim. Ela amava aquele homem, precisava dele... mas ele a amaria também? Teria a traído de verdade? Seu ciumes possessivo dizia que sim, mas... o que dizer daquelas loiras?

O livro é bem curtinho, tem 120 páginas, mas cumpre o prometido. Vanessa escreve de forma leve, envolvente e divertida. É impossível não sentir toda a testosterona de Paulo e Thomas, muito menos não prender a respiração em vários momentos quentes. Sim, Vanessa sabe te jogar na trama e te chacoalhar com todos os sentimentos descritos. Toda mulher perde a cabeça com um Bad Boy, quando encontramos dois em um único livro, além da cabeça, perdemos o rumo... e garanto... os dois sabem o que estão fazendo... e Flora é completamente louca. Só lendo para saber... rsrs... 

Que venha Cherry Bomb, porque tenho certeza que aquela maldita foto com o Thomas irá colocar esse noivado em risco. Paulo é muito ciumento e Thomas doidinho para roubar Flora dele... só posso dizer que a coisa vai pegar fogo.. e em todos os sentidos do termo. 

Preparem-se para o Deus do Sexo e seus múltiplos orgasmos... 

Compre: AQUI  

5 Comentários

  1. Uau, esse livro é o hot mesmo, dois bad boys sensuais e gatos num livro só? É o sonho de qualquer mulher, não. Fiquei bem curiosa para conhecer a história de Flora e ver se ela conseguirá ficar com algum desses rapazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bad boys... são a cereja do bolo em todo romance erótico ♥

      Excluir
  2. Eu também adoro romances eróticos, mas são poucos que me fazem suspirar. Achei a história meio batida, vizinho gostoso com xícara na mão e mimimi. Mas o livro é tão pequeno, acho que leria pelo tamanho e porque você comentou sobre a escrita da autora, que é boa.

    Ps: Por falar em romances eróticos, eu já li alguns livros da série De repente que ganhei aqui no blog. Muito bom! Obrigada mais uma vez pelo presente. <3

    ResponderExcluir
  3. Raissa, quantos livros não-indicados para menores de 18 anos?! Não curto muito a Sylvia Day, assim como não curto também o gênero erótico. Mas, sua resenha está cada vez melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir