(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ As Regras da Sedução ♥
Ed: 02 - Arqueiro
Sinopse:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


"Benjamin tinha tocado seu coração como uma leve brisa de primavera.
Hayden atraía sua essência para os mistérios profundos de uma
noite quente de verão."
pág. 240


ROMANCE MADURO!


Já havia namorado esses livros há algum tempo no Submarino, mas sempre fiquei com o pé atrás, porque nunca vi ninguém falando nada dessa série e ficava meio assim... vou ser repetitiva, mas vocês sabem o quanto sou chata com romances época né? Então, quando recebi a notícia de que a editora Arqueiro estava reeditando os dois primeiros livros, resolvi por minha mão no fogo e cá estou de queixo caído com o que eu encontrei nas páginas de As Regras da Sedução.

Madeline Hunter, nos brindou com uma trama cheia de reviravoltas, personagens sensatos e um envolvimento maduro repleto de desejo. Sem enrolação, ela vai desvendando as verdades sobre os primos de Alexia e nos envolvendo no mistério que envolve a família Rothwell e nos deixando curiosos sobre os fantasmas que perseguem esses três irmãos, misteriosos e charmosos cada um com suas personalidades excêntricas, porém, cativantes.

Hayden Rothwell deve sua vida ao seu velho amigo Benjamin, morto há quatro anos. Apaixonado por cálculos, equações, probabilidades... Hayden se torna um ótimo administrador e financista, porém seu talento o leva a descobrir que Tim, o irmão caçula de Ben, vem roubando notas de crédito no banco que herdou com a morte do irmão. Sem alternativas, Hayden, decide falar abertamente com Tim sobre a situação e expor os perigos daquele roubo é quando vai até a casa da família que ele realmente nota Alexia Wellbourne, a prima de intensos olhos violeta que tanto Benjamin falava. Encantado com sua personalidade e com sua conversa franca, Hayden se vê fascinado por aquela mulher, mas uma mentira contada por Tim, poderá estragar tudo.

Ao expor os perigos financeiros da família, Hayden propõe que Tim conte as irmãs e a prima a situação e promete não revelar a ninguém os crimes cometidos pelo rapaz. Ao dar sua palavra, ele não esperava se tornar o vilão para as jovens damas e descobrir até onde chegaram aquelas falsificações o levarão a uma verdade ainda mais cruel sobre seu melhor amigo Benjamin.

Alexia sabe que não poderá mais viver com os primos e decidi procurar um emprego como preceptora. Não era a primeira vez que ela se via diante de uma falência, mas ver as primas, tão acostumadas ao luxo, serem escorraçadas da própria casa a deixa sem alternativa e decide ajudar de alguma forma.

Enquanto procura emprego, Lorde Hayden bate a porta da casa onde eles vivem. Seu primo havia acabado de vender a residência a tia do homem que agora era o vilão para todos eles. Enquanto caminha ao lado de Hayden mostrando a casa, ela não pode evitar a atração que aquele frio homem irradia. Enquanto destila seu veneno sobre o lorde, ela acaba recebendo a tentadora proposta de ser a preceptora da prima que chegaria em quinze dias. Ela não queria viver da caridade do homem que acredita ter destruído sua família, mas as circunstâncias não a permitem recusar.

Tudo o que Alexia quer é manter distância do homem que destruiu pessoas tão queridas a ela e evitar a aquele delicioso formigamento provocado toda vez que os intensos olhos azuis recaem sobre ela, mas uma descoberta estilhaçará seu coração e um momento de paixão a levará para os braços do misterioso Hayden.

Não há como negar... ela deseja o inimigo com todas as fibras de seu corpo e se entregar a ele, um prazer inenarrável. Porém, há muito por trás dos roubos de Ben e Tim, mentiras e mais mentiras levaram Alexia até uma das amantes de Ben e o que ela irá descobrir mudará todo o ruma de história que lhe foi contada. Talvez Hayden nunca tenha sido o vilão... talvez, seja apenas mais um peão nos planos de Ben.

Eu li o livro de um dia para o outro, estava louca para saber como ela descobriria que o Hayden não era o vilão, que ela poderia amá-lo sem reservas e sem receios. Achei que a autora poderia ter feito um desfecho melhor, mas pensando na personalidade de ambos e todo o ocorrido notei que a forma como tudo se resolveu, foi a melhor forma possível. Realmente, Alexia precisava por a prova seu amor por Ben e decidir o melhor caminho a tomar... Hayden nunca teve dúvidas sobre seu amor e deixar que ela decidisse por si só foi a melhor escolha.

Os problemas de Hayden com Ben estão resolvidos nesse livro, porém, ainda há o mistério que ronda os irmãos Rothwell. A mãe dos rapazes era louca? Será que ela foi exilada por estar doente? É um mistério que estou louca para desvendar. Gostei muito do Christian, irmão mais velho do Hayden e estou muito curiosa para ler o livro dele, mas infelizmente ele é o ultimo livro dessa série composta por quatro livros. Então... que venha Lições do Desejo, pois quero muito conhecer os fantasmas que assombram esses irmãos pra lá de excêntricos.

O livro foi delicioso de ler, adorei cada página, cada toque e cada mistério envolvido nelas. E estou tão curiosa com os demais livros que me sinto feliz em saber que eles já foram todos lançados no Brasil. Quem gosta de romances de época e ainda não leu... entregue-se! O romance é deliciosamente maduro e nos mostra que um amor como o deles, pode sim, sair das páginas do livro... e se tornar real.

book cover of 

The Rules of Seduction


10 Comentários

  1. Eu acho tão linda as capas desses romances históricos. Capricham demais nelas.
    Mas infelizmente, essa história não me chamou muita atenção. Talvez pegando o livro e dando uma chance a ele, pode ser que mudaria de ideia, mas não sei...

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, É fiquei muito curiosa para ler livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu também namorei um tempo esses livros no Submarino, Raíssa, até o dia que resolvi comprar os três primeiro (até então só eles tinham sido lançados). Li o primeiro mês passado e amei. Achei o casal uma fofura, e fiquei encantada com a postura do Hayden, com tudo o que ele fez pela Alexia e pela família dela. Achei o fim do livro razoável, espera mais emoção, mas achei lindo ele ter deixado a alexia livre para fazer a escolha dela.
    Também gostei muito do Christian, achei o humor dele um barato, e acho que vai ser o que mais gostarei da série.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa, acabei de ler este e também achei a leitura deliciosa, A situação com Ben estava me deixando estressada, carinha sem vergonha! Tadinho do Hayden, manteve sua palavra até o final, mesmo se prejudicando tanto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Rose... vontade de matar esse cara... nossa...
      O Hayden foi admirável mesmo...

      Excluir
  5. Oi, Raíssa!
    Não li nenhum livro dessa autora e também não vejo muitos comentários a respeito dessa série. Mas como é um romance de época e fiquei bastante curiosa em relação a todo esse mistério que envolve a família Rothwell, com certeza vou anotar essa dica, uma história com um romance deliciosamente maduro sem dúvida vale a pena ler. Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante dos lançamentos e/ou livros antigos da Editora Arqueiro, mas me decepcionei um pouco com essa série erótica. Enfim, há quem goste né? Ao contrário de algumas pessoas, acho essas capas ridículas, qualquer coisa que envolvam rostos e corpos acho meio desnecessário e um trabalho final mal trabalhado.

    ResponderExcluir