Se eu fosse CinderelaAhhhh!!! Ahhhh!!! *Quanta felicidade*

Hoje vou puxar sardinha pro meu lado e aproveitar para convidar todos vocês a conhecerem meu primeiro romance completamente publicado no Wattpad. Sim, demorou, mas agora está completo. Eu tenho muita coisa na gaveta e aos poucos estou liberando para quem tenha interesse e o Wattpad é uma ótima ferramenta para testar a qualidade de uma obra. 

Enfim... para conhecer essa história você só precisa ter um computador, celular ou tablet... isso mesmo, o livro por enquanto é digital e você pode lê-lo a hora que quiser. 
Sinopse:
E se você descobrisse que seu mundo não é exatamente aquele que imaginou? 
Se simplesmente descobrisse que tudo que viveu foi apenas uma mentira?
Melanie é uma jovem órfã cheia de sonhos, que não faz ideia da sórdida trama que a mantem afastada da verdade. Com dezoito anos ela quer alçar voo e escapar dos mandos e desmandos da tia tirana, porém para que isso seja possível ela terá de buscar respostas no passado. Com a ajuda de David, o filho do porteiro ela descobrirá que nada é o que parece. Dividida entre um amor proibido e o amor de David ela terá de tomar sérias decisões que poderão mudar a vida de todos os envolvidos na trama.
Agora que você já sabe o que rola nessa minha história te convido a clicar AQUI e a se entregar nessa história cheia de reviravoltas, amor... e uma vilã que te fará odiá-la intensamente.

Espero que gostem... e não deixem de comentar ok? Não precisa ter um login para ler a história, mas para comentar e dar votos na história, você precisa apenas de uma conta no Facebook e tcharammm!!

BOA LEITURA!!!


6 Comentários

  1. Oi Raíssa, minha irmã que lê muito esta plataforma, vou repassar a dica para ela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Aê, Raíssa! Parabéns pela sua história. Muito sucesso, viu? Sonho com o dia em que vou terminar a minha história também. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, flor!! Forçaa que devagar se vai ao longe... ;)

      Excluir
  3. Raíssa, já corri lá para ler teu livro. Li o primeiro capítulo e gostei, parabéns, muito boa tua escrita. Quando terminar de ler o livro venho aqui para te contar o que achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa.... volte sim!!! Vou ficar esperando... rsrs

      Excluir