Olha eu aqui 'otravês'

Neste mês de julho a Editora Arwen e o selo  Literata do grupo editorial, liberaram para pré-venda, dois super lançamentos para os apaixonados por livros como nós. Vamos conhecê-los?


♥ Dois Lados de um Coração ♥
Ed: 01 - Literata

Compre AQUI
Sinopse:
Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu. 




♥ Distopia ♥
Ed: 01 - Arwen

Compre AQUI

Sinopse 
Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...
Espero que tenham gostado da novidade.



6 Comentários

  1. Gostei da sinopse do primeiro livro, Dois lados de um coração. Parece-me ser uma história de amor e superação bem comovente.
    Já o segundo livro não me despertou qualquer interesse. Não gosto de livros de distopia, e pior se tratam de guerra e lutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são minhas preferidas, mas as leio sem problemas.

      Excluir
  2. Eu gostei dos dois livros. O primeiro tem uma história bem clichê, aquela coisa mais do mesmo, sabe? Mas mesmo assim eu arriscaria ler, porque há autores que conseguem desenvolver o clichê muito bem e isso é o importante, né? O segundo eu achei bem tenso, acho que é uma leitura forte e eu estaria saindo da minha zona de conforto, então acho válido. É sempre bom variar um pouco as leituras, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata de romance é difícil não ser mais do mesmo. Eu até leio Distopias, mas não são minhas preferidas... rsrs

      Excluir
  3. Gostei dos lançamentos, principalmente de Dois Lados de um Coração.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir