Você sabe quem está do outro lado da tela?

Em junho, a DarkSide Books trouxe para os amantes de suspenses o livro SocialKillers.com que aborda um tema muito interessante e um tanto quanto importante para os dias de hoje.

Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um livro assustadoramente verdadeiro. Seus autores, RJ Parker e JJ Slate, reúnem alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas. Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. E novas solicitações de amizade continuam chegando a cada dia. 

Parker e Slate deixam claro que esse não é um fenômeno novo. Muito antes da internet, criminosos usavam classificados de jornal para descobrir e atrair suas presas. 

Mas o anonimato da web permite que cada vez mais lobos usem roupas de cordeiro nas suas fotos de perfil. Mas existe luz no fim do túnel. Analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda ensinam dicas de segurança. Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um alerta para todos nós, que passamos tanto tempo conectados.

Muito interessante não? Eu quero muito ler esse livro... vamos ver se vai caber no bolso... rsrs

3 Comentários

  1. Amo essa editora, com toda certeza ela possui todo o meu coração! <3
    P.S: eu preciso desse livro! <3

    ResponderExcluir
  2. Não costumo gostar dos livros da editora Darkside, acho os muito bonitos, mas o gênero que leio publica não é o meu favorito, mas esse achei bem interessante. Gosto de livros de livros que abordam fatos reais, e acho esse um tema bem atrativo.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO as capas da Darkside. Eles são extremamente caprichosos. Mas senhor! Que livro tenso. Acho que vai deixar qualquer um meio paranoico. (?) Mesmo assim, parece ser uma leitura interessante e eu com certeza leria

    ResponderExcluir