Fala galera!!

Nada melhor que o dia do Rock para falar do próximo livro que será publicado pela Editora Os Dez Melhores. Em homenagem aos 30 anos de rock da cidade de Carazinho/RS, a autora Jana Laurex está trabalhando em um livro sobre essas três décadas do estilo musical na cidade.

Ao lado a ilustração de capa do livro “Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS”. A arte, de autoria do premiado ilustrador paulista Laudo Ferreira Jr., buscou representar os fortes laços de amizade, iniciados e consolidados através do rock:

– Em minha opinião, o rock é muito mais do que um mero estilo musical; é uma forma de encarar a vida, de se relacionar com a política e com a sociedade, e também de estabelecer e fortalecer amizades que, de outra forma, sequer existiriam – afirma a autora da obra, Jana Lauxen.

Seis bandas já foram entrevistadas – Bola 8, Seven Deck, Skize, Os Implikantes, Classic Rock Tribute e Audiometria – e os quatro primeiros capítulos da obra já estão em processo de finalização.

O livro deverá ser lançado no segundo semestre de 2016.

Para acompanhar todas as novidades sobre a produção e lançamento desta obra, acompanhe o blog da Editora Os Dez Melhores: www.editoraosdezmelhores.blogspot.com e também sua página no Facebook: www.facebook.com/editoraosdezmelhore.



Um Comentário

  1. Legal o livro contar a história do rock na cidade de Carazinho. eu não sabia dessa tradição da cidade, bom para conhecermos.

    ResponderExcluir