Fala Galera!!! 

Agora que o primeiro livro do selo Madras Hot saiu do forno eles não vão parar mais... e para continuar o trabalho com tudo de mais quente da literatura erótica nacional... eles publicam agora em julho...

♥ Sugar ♥
Ed. 03 - Madras Hot

Compre: Editora
Sinopse
Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!
Normalmente aqui eu pergunto o que vocês acharam... essa pergunta ainda tá em cima, mas quero fazer um adendo quanto ao preço desse livro... tá muito barato gente! Então quem ama literatura erótica e quer apoiar a literatura nacional, corra no link que deixei ali em compre e confira o precinho ótimo. 

6 Comentários

  1. Mais um uhuu a Masdras nao esta para brincadeira nao hahaha
    ess etbm parece ser ótimooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve resenharei ele... acabei de receber um e-mail dizendo que estão me encaminhando ele... ♥ Estou ansiosa!

      Excluir
  2. Gostei muito deste lançamento, Raissa, espero ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Madras, mas gosto muito de livros do gênero hot, e ao conferir o preço, não tive como não garantir o meu.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa editora, mas achei interessante uma editora que se dedica a apenas esse gênero.

    ResponderExcluir