Fala Galera!!

Sei que to sumidinha né? Mas as coisas deram uma amainada aqui no trabalho e to aqui rapidinho para apresentar a vocês o lançamento do mês de Julho da editora Arven. Espero que curtam!!!

♥ Irmandade de Copra - A Irmandade ♥
Ed: 01 - Arwen

Compre: Editora

Sinopse 
Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.



7 Comentários

  1. Esse lançamento não me chamou atenção, Raíssa. Não curto livros de distopias e nem ficção científica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são meus favoritos, mas não tenho problemas em lê-los.

      Excluir
  2. Eu gosto de distopias, achei a sinopse bem interessante. A capa é muito bonita e se eu a interpretei certo, realmente combinou com o livro.

    ResponderExcluir
  3. Distopia é sempre bem vinda, mas fiquei meio indecisa em relação a este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir