E aí, Amores e Amoras? Tudo bem?

A novidade de hoje vem lá da editora Belas Letras e em formato digital. O (des)romance de Pedro Guerra, Precisava de Você, ganha formato digital e para divulgar essa novidade ele vem em um precinho camarada para caber no bolso de amantes de leitura digital.

O e-book custa 1,99R$, e pode ser adquirido no site www.precisavadevoce.vai.la

Mas antes de comprar vamos conhecer um pouquinho do livro? Vamos lá.

Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.
Espero que tenham gostado da novidade!!


4 Comentários

  1. Que super promoção.
    Só não compro porque não sou muito fã de comprar em ebook, mas é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu leio as vezes livros em formato digital, porem e bem mais cansativo, mais sempre leio e esse esta com um preço otimo, acho que vou sim aderir ele, vai que é bom msm haha.

    ResponderExcluir
  3. nossa esta bem baratooo, e deve ser mto bom a sinopse ta meio fraquinha, mais tem cara de ser bom ele, vamos ver ne se nos surpreende.. bjo

    ResponderExcluir
  4. Puxa super barato msm, pena que nao gosto de ler em ebook, mais pra quem gosta o preço esta otimoooo.

    ResponderExcluir