Olá, Amadinhos!

Hoje a novidade vem do outro lado do Oceano, mas não se assustem. Vocês já devem ter notado que sempre que termino uma resenha ao final indico a capa em título original e uma capa, caso o livro já tenha sido publicado, em Portugal, não?

Pois bem, pode não parecer e às vezes eles ficam bem quietinhos, mas nossos irmãos portugueses visitam muito nosso cantinho. Alguns já entraram em contato por e-mail, para trocar dicas ou só jogar conversa fora mesmo, e isso me deixa muito feliz, pois todos são muito bem vindos e não há nada melhor do que cruzar as barreiras físicas fazendo amigos pela internet.

O número de visitas no blog oscila muito e hoje eles estão em 4º lugar entre os países que mais clicam aqui e já estiveram em 2º lugar muitas vezes. Muita coisa não? Então, para não deixá-los de fora das novidades, e espero que outros me procurem para compartilhar seus feitos literários também, hoje venho divulgar a autora Ana Isabel Isidoro, que me procurou por e-mail e cá estou eu a divulgar para todos vocês, que independente da nacionalidade, são amantes da boa leitura e vão gostar de conhecer um pouquinho sobre ela e seu romance.
A Ana tem 23 anos e é terapeuta ocupacional, poeta e pintora. Como toda jovem gosta de aventuras e praia. Sempre sonhou em escrever e publicar um livro e olha só! Conseguiu! #parabéns


Vamos conhecer seu romance?

Sinopse:
"Em que ponto da nossa vida é que sentimos que somos verdadeiramente felizes? Quando parece que temos os amigos perfeitos? O namorado perfeito? A vida perfeita? Quando o futuro nos parece perfeito? Ou quando lutamos todos os dias por essa mesma felicidade? Depois do acidente, Bianca nunca imaginara que pudesse voltar a sê-lo e, muito menos, ser, algum dia, mais feliz do que tinha sido… Afinal, deixara de ser ela própria no momento em que os seus olhos a traíram, mas não o coração… Porém, o que acontece quando as lágrimas desaguam no mar? No mar dos sonhos e da liberdade? Esta é uma história em que a música e a poesia, a magia e o amor se cruzam, num mar de força que reúne todas as lágrimas de quem vive sentido… Leiam-na todos os que acreditam e também os que não acreditam, porque, um dia, hão-de descobrir a cor dos vossos sonhos…" Nas páginas poderá encontrar mais informações. Agradeço imenso a atenção.

Agora que fomos apresentados e divulgados...
Que tal fazer uma visita e conhecer o trabalho da autora?

♥ Facebook:
https://www.facebook.com/dizmeacordosteussonhos 
♥ Site da Autora: 
https://dizmeacordosteussonhos.wordpress.com/ 

 Espero que tenham gostado das novidades.


Um Comentário

  1. Poxa, Raíssa.
    Que legal que os portugueses procuram o seu blog e o visitam.
    Gostei da dica e vou conhecer um pouco mais do trabalho da autora.

    ResponderExcluir