Fala galera!!!

Antes de começar a falar preciso dizer... ESTOU APAIXONADA POR ESSA ILUSTRAÇÃO 

Agora que terminei meu momento tiete vamos ao que interessa... Este ano um dos contos mais famosos do autor Edgar Allan Poe faz aniversário, mas quem sai ganhando somos nós leitores! A editora Empíreo divulgou hoje e convida autores e ilustradores a participarem de O Corvo: um livro colaborativo que será publicado por eles ainda com data a programar.

Que comecem os jogos queridos, pois estão todos convidados a participar. Ao todo serão selecionados e publicadas 60 histórias e 15 imagens para compor o livro-homenagem. Alguns escritores e artistas foram convidados para abraçarem o projeto também, então pode aparecer alguém conhecido por aí. 

Como vai funcionar? 

O projeto funcionará de duas formas: 

a) Envio de histórias e ilustrações - Qualquer pessoa pode participar. Os textos devem ser inspirados no poema ‘O Corvo’ e ter um personagem chamado Edgar. O gênero literário é livre. As ilustrações devem usar o poema como referência. É possível participar com quantos textos e ilustração quiser. 

Site oficial para ler o Regulamento e mandar seus textos e imagens AQUI.

Atenção: para enviar a história/ilustração o participante deve usar apenas no site oficial. É importante ler o regulamento.

Mas não fique triste querido leitor, caso não escreva nem desenhe, você poderá participar colaborando com a publicação. Clique aqui para vocês os brindes e valores das cotas, além de conhecer mais detalhadamente o projeto.

Gostaram da novidade?? Para ficar por dentro de tudo que vai rolar no decorrer desse projeto ou conhecer um pouco sobre a obra de Poe curta a página no Facebook O Corvo: Um Livros Colaborativo.

Espero vocês por lá!

Um Comentário

  1. Acho essa ideia da Empíreo fantástica, pois dá uma chance para quem gosta do Poe de expressar seu talento.
    Que pena que não tenho nenhum dom artístico do tipo.

    ResponderExcluir