Fala meus Amores e Amoras!! Tudo bem?

Coisa rara é eu aparecer aqui no final de semana, mas não muitas as novidades que tenho medo de esquecê-las e acabar não postando nada. A novidade de hoje é sobre o game de RPG baseado nos livros do autor Aldemir Alves que já apresentei para vocês aqui no blog, mas deixarei as capas no final desse post para que possam ir la no Skoob dar uma namorada neles, ok?

O game não é oficial, foi criado por amigos do autor com uns toques do próprio e tem aproximadamente seis horas de jogo, divididas em oito fases. Para quem curte games, o jogo foi produzido em RPGMaker Ace. O estilo é mais para o lado da aventura e é baseado nos livros escritos pelo autor e fazem parte da trilogia As Crônicas de Fedors.

Para quem já jogou os primeiros Final Fantasy vai curtir os gráficos em 2D e a câmera lateral... eu já baixei o meu e já vi curti, pois é muito nostálgico ver esse tipo de jogo rolando... enfim.

O game está disponível para download gratuito no 4Shared, basta se cadastrar e baixar ele AQUI. Download concluído clique em SETUP que vem dentro da pasta zipada. Depois de instalar o SETUP é só clicar no Game e jogar. Não tem erro!

Bem... eu vou jogar. Fiquem com os livros e links e divirtam-se!

Os livros de EsterosAs crônicas de Fedors

Um Comentário

  1. Não conhecia os livros, mas que legal que viraram game.
    Games de rpg são os melhores.

    ResponderExcluir