(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)  
♥ Melhor que Chocolate ♥
Ed: 01 - Única
Sinopse:
Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!


"O caminho para o corpo de uma mulher era o prazer que lhe dava
ao colocar seu chocolate em sua boca. Quando uma mulher permitia que o
chocolate derretesse em sua língua, pensava que estava  permitindo
que um pedacinho dele também derretesse ali."
pág. 26


TODAS QUEREM SYLVAIN MARQUIS!!! Eu também!

Há muito tempo não pego para ler um livro tão delicioso e divertido, na verdade, fazem meses que não pego um romance tão envolvente. Eu diria mais, o livro é apaixonante!

Você conhece aquela sensação de se apaixonar, aquele calor no peito, aquela sensação de prazer no coração, suspiros infinitos escapando de seus lábios, aquela necessidade gigantesca de estar grudada no livro como se ele fosse a pessoa amada e não soltar nunca mais?

Pois é, foi assim que me senti enquanto lia esse livro. Laura Florand, trabalhou com três coisas que amo no mundo Paris, romance e chocolate de uma forma tão gostosa e tão envolvente que é impossível não se apaixonar. Coloquei o livro com uma classificação para +18, porém não há nada explicito ou pesado (eu lia coisas muito piores com 13 anos com meus romances de banca), tudo é descrito com sentimento, você vive e sente o que cada personagem está presenciando no momento e as cenas de sexo são românticas, apaixonantes e envolventes (vocês vão ver muito essa palavra aqui). Em muitos momentos me peguei lembrando de Orgulho e Preconceito, algo que me encantou ainda mais.

Sylvain é um chocolatier, mas não é um qualquer, ele é o melhor de Paris, e como um bom e orgulhoso francês ele se orgulha de seu trabalho. Orgulha-se por ser filho da periferia e de ter se tornado o melhor fazendo algo que mais ama no mundo... chocolates. Ele nunca foi o garoto mais bonito do colégio e aprendeu desde cedo que as mulheres só se envolviam com ele por conta de seu chocolate e isso é motivo de ainda mais orgulho para ele. Porém, há um problema... ele não quer ser um objeto, ele quer uma família, uma mulher que ame chocolates tanto quanto ele... ele quer ser amado. Sim, ele é um romântico incorrigível tentando ser uma pegador.

È quando Cade Corey, invade seu laboratório e lhe faz a proposta mais estapafúrdia do mundo que toda a sua vida muda. Ele não acredita que ela quer seu nome, seu renomado nome, impresso em seus chocolates de 33 centavos, um absurdo! Mas a insistência dela em tê-lo o deixa curioso, quiçá, perdidamente apaixonado e seduzi-la talvez seja perigoso, mas ele está disposto a tentar.

Cade Corey nasceu em uma tradicional família produtora de chocolates, que atualmente é uma das maiores distribuidoras de chocolates em massa da América. Desde que nasceu ela nutre uma intensa paixão por chocolates e quando chegou na adolescência ela começou a bolar uma forma de introduzir no mercado da Corey uma linha premium. Quando enfim terminou a faculdade ela já tinha tudo planejado, só precisava encontrar o melhor chocolatier de Paris, convencê-lo a assinar sua ideia e aprender a lidar com aquela louca atração.

Cade está tão desesperada por Sylvain que decide roubá-lo, mas não roubá-lo realmente, ela quer estar no laboratório daquele belo e sensual mago do chocolate e é a partir daí que eles sabem que não há como resistir. Uma forte e intensa paixão surgirá entre eles e muitas escolhas terão de ser feitas, terão de entender seus sentimentos e seus quereres, cada um terá de abrir mão de algo e se entregar a algo melhor que chocolate!

Para finalizar, não vou rasgar todas as sedas que rasguei no início, vocês já sabem o que senti e o quanto amei o livro. Então, quem puder, se entregue a essa leitura, envolva-se nesse romance e saboreie cada página como se fosse o mais puro e saboroso chocolate. 

E se você amar tanto quanto eu esse livro, vai gostar de saber que ele é uma série com 7 volumes independentes, ou seja, histórias únicas cheias de Amor & Chocolate! O próximo volume será O Beijo de Chocolate e já tem sinopse dele no Skoob para quem quiser conferir o que vem por aí... eu já estou ansiosa para conhecer os chocolates quentes de Magalie ♥.


 book cover of 

The Chocolate Thief
 (Essa série não começou a ser publicada em Portugal)

12 Comentários

  1. Um romântico incorrigível tentando ser um pegador! HAHAHA adorei. É uma coisa que, feliz ou infelizmente, se vê bastante por aí.
    Essa história de amor, Paris e chocolate me deu uma vontade... de tudo, né? Amar em Paris, comer chocolate em Paris, amar com chocolate... ai ai.
    Ultimamente ando precisando de um romance leve e divertido como esse.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma leitura perfeita para o seu momento ♥

      Excluir
  2. Ganhei esse livro em um top comentarista, mas ainda não tive tempo para lê-lo. Interessei-me por ele justamente por esse clima romântico, e pela sinopse pareceu-me ser um chick-lit delicioso. Lendo sua resenha, Raíssa, vejo que não me enganei, pelo contrário, não esperava que ele fosse tão bom quanto o que você descreveu. Amei sua comparação com orgulho e preconceito (um dos meus livros favoritos). Vou pular alguns livros que estavam na fila de leitura para poder ler esse logo.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser beeem fofo
    e quem não gosta dessas tres maravilhas neh
    nossa estou louca pra ler esse livro deve ser maravilhoso
    a resenha esta perfeita so me fez crescer mais a vontade de lê-lo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece msm bem divertido e essa mistura nossa meu sonho hahaha
    pela a sua resenha ja vi que elee e bem envolvente amoo livro assim
    ja quero mto ler ele..
    parabens pela a resenha bjokas..

    ResponderExcluir
  5. lindooooo deve ser mtoo bom o livro ainda nao li
    mais o que bejo de gnt falando bem não é pouco..
    amoo chocolate, amoo pari e amo o amor e esse livro tem os 3 em um so
    quero mtooo eleee...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus chocolate e Paris, como não amar???
    Já quero esse livro.
    Na medida que você foi descrevendo eu lembrei do filme Chocolate com Johnny Depp.
    Espero lê-lo apesar de ser uma série meio longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é grande sim, mas todos são independentes, então não precisa ler tudo... ufa!
      Esse livro é mt amor ♥ ri tanto, e o Sylvain é tão sexy... td que ele faz é sexy!

      Excluir