Fala, Galera!!

Eu sei que estou sumida novamente :/ peço desculpas por isso, mas como isso ta acontecendo novamente esse mês, acho que deve ser TPM, então como as meninas são maioria por aqui, sei que vão me entender... rsrs

No dia 11 de maio, nossa editora parceira a Arwen liberou a pré-venda dos dois livros eróticos da autora Fernanda Terra (essas capas são lindas demais, né?) que serão lançados pelo selo Literata do grupo editorial.

Como sei que vocês amam um romance quente, tanto quanto eu, não podia deixar de trazer para vocês essa oferta incrível que está sendo promovida pela editora. Vocês podem comprar os volumes separados e conhecer cada um deles clicando aqui, mas é a oferta que ta rolando lá que chama a atenção, pois com 59,90R$ vocês podem comprar OS DOIS, autografados e um kit de marcadores do livro, vai perder a chance?? >> Clica AQUI e corre lá para garantir o seu seu <<

Espero que tenham gostado da novidade e da dica!!


6 Comentários

  1. Realmente amo um romance bem caliente. hehehe
    Claro que fiquei interessada.
    Gostei das capas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances eróticos, e com essa promoção fica difícil não querer os dois. As capas realmente ficaram lindas, Raíssa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa o livro parece ótimooo esse genero erotico esta cada vez mais ganhado destaque neh
    mto bom ver isso, que as pessoas estao deixando de lado o preconceito, gostei mtoo
    vou dar uma conferida la, quem sabe eu nao comproo bjuus.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee vdd o que e hellennita disse o new adult esta ganhando o seu espaço
    no mundo da literatura, eu gosto mto do generoo
    espero em breve poder ler esse
    ameei a capa bjoos.

    ResponderExcluir
  5. Claro que entendemos flor toda mulher passa por isso..
    nao e sempre que estamos dispostas a fazer as coisas kkk e o livroo nossa
    deve ser um dakeles romances quentes mto envolventes e cheios de malicias kkkk
    amei a capa como todo mundo rsrrs quando vc ler posta resenha aki pra gnt, e e claro que vou ler tbm hahah bjooos.

    ResponderExcluir