Fala Galera!!!

Já falei um pouco sobre o site Catarse para vocês, mas não custa nada dar uma refrescada na memória de vocês. O Catarse é um site de financiamento, onde você ajuda autores e artistas de todos os tipos a publicar ou expor suas obras e etc. Como nosso blog é voltado para a literatura cá estou eu com mais um pedido de ajuda para autores nacionais. Na última publicação sobre o assunto eu expliquei como funciona e o que você ganha ajudando o autor no Cartase e dessa vez vem com um pequeno diferencial. Os prêmios continuam valendo, porém quanto mais alta for sua doação maior a chance de uma instituição da sua preferência receber 15 exemplares de 'As Crônicas de Miramar'... não é demais? Além de ganhar o livro, ter seu nome nos agradecimentos, uma porção de mimos, você ainda poderá ajudar a melhorar a biblioteca de alguma escola ou órgão filantrópico da sua preferência

Os autores Flávio St Jayme e Wemerson Damasio entraram em contato comigo para apresentar a ideia e claro, assim que analisei tudo direitinho decidi trazer para vocês a fantástica história de jovens superpoderoso botando pra quebrar. Eles criam uma aventura repleta de mistério e romance, envolvendo Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, os heróis e anti-heróis da primeira publicação: As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata. Mistérios do passado e do presente, segredos e mentiras serão desvendados nas páginas desta que pretende ser apenas a primeira parte de uma trilogia literária.

Então... para você também não ficar fora dá uma olhada em ► https://www.catarse.me/pt/miramar

Conheça o vídeo do projeto!

Ajude a divulgar essa ideia! 

Compartilhe e coopere para que a literatura nacional cresça ainda mais!



2 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa de divulgação do livro, Raíssa. Sempre é bem vindo apoio aos autores nacionais. Vou lá no site dá minha contribuição também.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os autores e ouvi falar do Catarse a pouco tempo.
    Acho que é muito válido para ajudar nossos autores.

    ResponderExcluir