Fala, Galera!!!

Essa publicação devia ter ido ao ar na terça-feira, dia 05, mas minha internet estava uma meleca e não consegui nem programá-la para entrar no dia correto. Então... antes tarde do que nunca... vamos lá, conhecer a novidade da nossa parceiraça fantástica, Saída de Emergência Brasil.


♥ O Príncipe de Westeros e Outras Histórias ♥
Ed: 01 - Saída de Emergência Brasil

Compre: Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |

Sinopse:
Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.


2 Comentários

  1. Confesso que contos não são meu forte, ainda mais se for do gênero aventura. Vou esperar uma resenha sobre esse livro par decidir se leio, pois ele não me conquistou só pela sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por esse livro.
    Ele chegou ontem aqui em casa e me encantei tanto por se tratar de contos e por ter o Matin nele. ^^

    ResponderExcluir