Fala, meu povo e minha pova!!!

Dia 07 chegou e com ele o resultado do top comentarista do mês de março. Esse mês vocês foram bem desanimadinhos, mas se minha vida ta uma loucura imagino a de vocês.

Falando em loucura, já vou pedir um milhão de desculpas porque não consegui 'printar' o Random.org,  anotei num pedacinho de papel os dados para não perder, só que estava fazendo várias coisas ao mesmo tempo quando fui ver tinha fechado a janela do programa. #todoschora

Outra errata que cometi foi a data nas imagens, vocês nem pra me avisar ein? #puxoorelhamesmo

Porém, entre mortos e feridos, foram 265 entradas, 3 participantes corretamente inscritas, ou seja, três únicas mocinhas elegantes que cumpriram todas as regras.

E pelo Random.'des'org a ganhadora é a  

Amália Teles Machado.

Um e-mail já foi encaminhado a ganhadora, assim que ele for respondido o blog terá até 30 dias para encaminhar seu prêmio.

PARABÉNS!

Quem não participou ou não ganhou, não desanime, essa semana postarei o top de abril e aguardo todos vocês nele :3



Um Comentário