(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
Exibindo Um Anjo ao Amanhecer.jpg
♥ Um Anjo ao Amanhecer ♥
Ed: 01 - Clube de Autores

Sinopse:
Serena Campbell nasceu cega, porém parece enxergar muito mais que as outras pessoas, graças a um dom especial. Quando começa a ter sonhos inquietantes com Noah Carter, o xerife de Springville, ela se dispõe a ajudá-lo... E com esse reencontro tentar convencê-lo de que merece ser feliz!. No passado Noah Carter desprezou Serena Campbell por ela ter vislumbrado tanto de sua vida miserável. Agora um adulto, ele precisa acreditar no dom Serena para salvar alguém que ama e ao mesmo tempo manter-se longe o bastante para não cair em tentação!


"- Nunca duvide de meus sentimentos por você. - murmurou enquanto penteava seus cabelos. - Se eu me afasto não é por não te amar. - abraçou-a por trás. - Se me afasto é para protegê-la."
pág. 74
QUE DELICIA DE LIVRO 

Recebi esse livro em parceria com a autora Flávia Cunha e a única coisa que posso fazer enquanto o resenho a vocês é suspirar. Noah é um fofo e a Serena uma das mocinhas mais carismáticas que já encontrei em romances. 

O livro é bem fininho, não tem mais de 100 páginas, mas a história de amor encontrada nele é bem enxuta e vai direto ao ponto e te emociona tanto quanto um romance com mais de 200 páginas. A escrita da autora é envolvente, seus personagens são carismáticos e cada um vive sua própria limitação.

Um Anjo ao Amanhecer é o primeiro livro da trilogia Irmãs Campbell, que tem apenas esse volume lançado pela autora. Os demais títulos a serem publicados são: Um Anjo ao Entardecer e Um Anjo ao Anoitecer, que contarão a história das outras duas irmãs Campbell.

Serena é cega de nascença, mas isso nunca foi um problema para ela... ela é capaz de ver além, muito além do que qualquer olhar normal possa enxergar, Serena, é uma sensitiva e esse é para ela um dos maiores dilemas com que tem de lidar. Lidar com o futuro das pessoas que ama não é nada fácil e lidar com o amor de homem ferido pela vida um desafio maior ainda,

Quando adolescentes, Noah e Serena se apaixonaram. Um amor puro, marcado pelo destino a se separar. Selena sabe que nunca mais encontraria com o rapaz que lhe roubara o coração, assim como nunca mais veria seus tios, que como sonhara, morreriam em um acidente de carro.

Ao contar para Noah sobre seu dom, ele não consegue aceitar e se fasta dizendo coisas um tanto quanto cruéis a menina que acabara de alertá-lo quanto a sua vida. Muitos anos se passam e um outro encontro os afasta de vez. Agora, Serena, tem um novo sonho, uma nova visão sobre o que pode acontecer com Noah, e gostando ou não, ela iria procurá-lo... e salvaria sua vida novamente.

Para Noah, não havia e nem haveria uma mulher como Serena em sua vida, muitas mulheres passaram por sua cama, mas nenhuma conseguira expulsar a bela moça cega de seu coração. A única coisa capaz de mantê-lo afastado de sua amada, era seu tenebroso passado que o assombrava e o oprimia. Sentia-se indigno de Serena, de seu amor, sua alegria, sua bondade e quando ela surge em sua delegacia para alertá-lo sobre o perigo que ele estava correndo seu mundo torna virar de cabeça para baixo.

Ele não quer machucá-la, não quer ferí-la e acredita que seu amor possa ser perigoso tanto para ela, quanto para seu pequeno irmão Neil. Por mais que todos digam que ele é diferente de seu pai, aqueles fantasmas não param de sussurrar em seu ouvido que eles estão errados, que sangue imundo de seu progenitor infecta cada partícula de seu sangue.

Só que Serena, não iria deixá-lo partir novamente, não sem antes lutar para ficar ao seu lado e lutar contra todo e qualquer medo que os possa separar novamente!

Como disse, o livro é uma delicia de ler, a autora vai direto ao ponto, sem deixar a emoção de lado. Você se pega envolvido em cada página e quando livro termina só consegue suspirar de tão fofo que é esse romance. Se você curte aqueles romances de mulherzinha, cheios de suspiros e coisas fofas... esse é o seu livro!


Compre:
- Físico: Clube de Autores
- E-book: Amazon
(E-book em promoção até o final de abril)

4 Comentários

  1. Que quote mais lindo!!!! Só por ele já fiquei curiosa para ler o livro, e depois que li a tua resenha e vi que a escrita da autora é envolve e que vai direto ao ponto, sem enrolar, não me restou outra coisa senão comprá-lo. Depois que lê-lo coloco aqui o que achei.

    ResponderExcluir
  2. Que livro mais fofo,!
    Eu não conheço a autora e nem sua obra, mas me encantei por tudo que você falou.
    Gosto desse estilo de narrativa e sendo literatura nacional minha vontade cresce ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Li essa história logo que Flavinha a escreveu - faz um tempo, então lembro de muita coisa -, mas lembro que senti muita raiva de Noah "gosto de vc, mas me afasto pra te proteger, tá". Isso não cola!

    ResponderExcluir
  4. Caramba! O que será que Noah tem guardado que o afasta da mulher que tanto ama? :(

    Eu nunca sei bem o que pensar de livros curtos assim, porque se por um lado é bom que dá pra ler com calma e mesmo assim terminar rápido, por outro, quando o livro é muito bom fica aquele gostinho de "quero mais", né? Isso aconteceu quando eu li Vingança Mortal, da Raquel Machado.

    Que bom que apesar de breve, não deixa a desejar. Parabéns para a autora!

    ResponderExcluir