Olá, Leitores!!!

Hoje fui presenteada com aquela velha história de uma notícia boa e outra ruim. A ruim, a gente sempre começa por ela pra boa aliviar o impacto, é que a empresa em que trabalho é terceirizada e mandou aviso prévio para todo mundo que tá fichado com eles, nada preocupante, mas é uma situação beeem desagradável, né?... Porém, como tudo que é ruim vem com algo bom pra compensar.. foi divulgada hoje a lista de blogs parceiros do selo Madras Hot  e adivinhem? (nem precisa, porque a retardada aqui já descreveu no título, mas eu tentei.. rsrs)

A Editora Madras está há anos no mercado nacional com publicações voltadas para o esoterismo, religiões, espiritualidade, música, clássicos literários e etc, e este ano decidiu abranger seu mercado incorporando dois novos selos, o Madras Teen e o Madras Hot e ambos prometem novidades incríveis, pois sua atenção está voltada para nossos autores nacionais. O Madras Hot, com o nome bem característico, é voltado para a literatura erótica, então posso dizer que as coisas vão esquentar e muito no blog com as novidades que estão por vir provenientes dessa parceria quente.
Em breve terei muitas novidades do selo para vocês e, claro, aguardo cada um de vocês nas fan's pages da editora listadas abaixo. Estou simplesmente eufórica, pois é uma grande honra ter a confiança de um grande grupo editorial como esse em nosso trabalho.


Sigam a Editora nas redes sociais:

Page: Madras
Page: Madras Hot
Twitter:  @madrased




Que essa parceria renda muitos frutos e leituras excelentes para todos nós!
Espero que tenham gostado da novidade! E espero a participação de todos também!

 

4 Comentários

  1. Oi Raíssa,
    Parabéns pela parceria. Tomara que essa parceria possa render muitos frutos e que possa conhecer bastante histórias fantásticas.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria, Raíssa, você merece pelo ótimo trabalho que faz!!!! não conheço nenhum livro dessa editora, vou aguardar as resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Raíssa.
    Fiquei me roendo de vontade nessa parceria, mas não rolou.
    Estou esperando ansiosa pelas resenhas porque vi livros muito bons pelo selo.

    ResponderExcluir
  4. Aeee, parabéns a ambas e muito sucesso nessa parceria.
    Não conhecia a editora, mas gosto muito gênero, desde que tenha uma história legal, bons diálogos e personagens.

    ResponderExcluir