Fala, galera!!!

Abril chegou e agora é hora de mostrar para vocês todos os livros que recebi no mês de março para vocês. Vamos lá...



Alguns dos livros mostrados aqui já tem resenha aqui no blog. Seguem os links:

Primeiras Impressões - A Mais Pura Verdade
Primeiras Impressões - A Playlist de Hayden 
Os Filhos de Odin - Parceria com Única Editora 
Os Filhos de Lilith, O Despertar - Parceria com Madras Teen 
Tensão - Parceria com Editora Arqueiro  
O Príncipe das Sombras - Parceria com Editora Arqueiro 


3 Comentários

  1. Já li algumas resenhas sobre A Mais Pura Verdade e fiquei super curiosa para ler, achei a história linda, e deve ter uma bela mensagem.
    A Playlist de Hayden também me interessou, adoro livros com temas polêmicos.(também já li resenha dessa primeira impressão).
    Tensão foi outro livro que me chamou atenção, apenas por ser romance erótico. Adoro esse gênero.
    A Rainha Normanda está na minha lista de desejados desde o lançamento, adoro livros históricos.

    ResponderExcluir
  2. Muito amor por A mais pura Verdade e A playlist de Hayden, só li os capítulos para as primeiras impressões, mas quase choro nas duas. Amei muitooo!
    Ainda estou esperando o meu Os filhos de Lilith, estou mega ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu Deus, quanto coisa!!!
    Querendo muito os livros Tensão, O Príncipe das Sombras e A Transformação de Raven... Arqueiro sendo muito amor com essas capas lindas e boa histórias.

    ResponderExcluir