Fala galera!!!

Notícia extraordinária, para os fãs claro!

Ontem a DC Comics liberou para os fãs de seus HQ's uma teaser chulé de Batman vs Superman, que ao meu ver foi um ato desesperador, porque também ia sair o segundo trailer de Star Wars, não é segredo pra ninguém que ela anda meio atrasadinha no mercado cinematográfico.

Se não bastasse o desespero que bateu, no teaser anunciaram o lançamento do trailer oficial do Batman vc Superman para dia 20/04, outra atitude desesperada e burra, porque venhamos né? The Avengers chega semana que vem com tudo e logo o trailer deles seria esquecido, ao menos por um tempo.

Mas como a vida é feita de gente sacana... kkkk... vazaram o trailer agora e já posso dizer que... Bem, vejam:
(vídeo sem legendas)
 
Não sou grande fã da DC, mas para seus filmes sempre dou uma chance mesmo não gostando muito dos personagens dela. Não me crucifiquem ok? Gosto muito do Batman e acabou, pra mim DC é isso, mas até que Man Of Still (Homem de Aço) me surpreendeu e realmente estou bem animada e positiva em relação aos resultados finais de Batman vs Superman... realmente animada até demais com um simples trailer! (rsrs)


4 Comentários

  1. Oi Raíssa,

    Quero ver o filme, mas não sou muito fã. Tomara que seja bom, pelo menos o trailer mostrou ser.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito fã da DC, mas amo o Batman e estou louca para assistir o filme.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, aquele teaser foi ridículo e perdi minutos preciosos da minha vida hahahahahahaha
    Achei Man of Steel uma porcaria... afinal o homem da vez era Henry - ui! - e o filme foi fraquíssimo, qse uma piada. Mas to empolgadíssima com Batman vs Superman, afinal preciso deletar aquele filme medonho da mente.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler os HQ's, mas gosto muito de assistir os filmes. Gostei de Man of Steel (também como um superman daqueles,como não gostar), mas nunca fiquei ansiosa para assistir os filmes da DC.

    ResponderExcluir