Fala, Galera e Corujada de Plantão!

A novidade de hoje é para aqueles que gostam de romances policiais de deixar qualquer um de cabelo em pé, mas a novidade não é uma novidade qualquer, pois quando se trata de literatura nacional não há nada igual, não é mesmo?

No início de abril a autora Claudia Lemes, esteve na editora Empíreo assinando seu contrato. Isso mesmo, a autora que tem feito sucesso nas redes sociais com seu livro independente 'Eu Vejo Kate', agora terá seu livro acolhido pela editora, que vai investir pesado nesse lançamento para que ele seja lançado ainda este ano no segundo semestre.

Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

O livro conta a conta a história da jovem deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.


Uma das razões desse sucesso com certeza foi o cuidado que a autora teve em abordar o tema “psicopatas”. Cláudia se debruçou sobre livros e pesquisas e fez ação de seu livro ser muito verossímil.

 Vamos aguardar mais novidades, porque essa parceria promete ser incrível. Eu estou muito animada com o lançamento, pois amo essa pegada sombria e tramas que explodem nossos miolos. Tenho certeza que esse é um desses livros de deixar qualquer um de boca aberta.


3 Comentários

  1. Confesso: nunca tinha lido nada sobre a editora ou sobre a autora.
    Mas gostei bastante, pois amo thrillers psicológicos e adorei que o serial killer seja um narrador dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tinha ouvido falar da autora e ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora.
    Mas que bom que a autora vai lançar seu livro por uma editora.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas pela sua resenha, Raíssa, parece ser muito bom. Gosto de livros policiais e sobre serial killer. Quero muito lê-lo, vou ficar atenta quanto ao lançamento.

    ResponderExcluir