Fala, Galera! 

Que a DarkSide Books tem investido muito em edições de luxo em suas publicações é um fato inquestionável. Menos questionável ainda é o fato de que seus livros, apesar do precinho puxado, são planejados e moldados com muito esmero (na rua dos bobos, numero zero) e publicados com muito capricho. Mas nós, fãs somos exigentes sempre e eles também tem investido em capas brochura que não deixam nada a desejar se comparadas com as luxuosas. 

E a novidade que trago hoje é a reedição de luxo de A Menina Submersa de Caitlin R. Kiernan, que vai vir numa nova edição ainda mais sensacional, eu fiquei passada com a beleza do trabalho e não resisti em trazer para vocês essa bela novidade. Eu já tinha curiosidade em ler esse livro, agora com todo esse capricho fiquei ainda mais curiosa. Se quiser conhecer mais sobre o livro clique aqui.


5 Comentários

  1. Acho as capas da DarkSide muito lindas até porque a maioria é capa dura, mas o gênero não me atrai muito porque sou meio medrosa, então não tenho coragem de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa,
    As Edições de Luxo da Darkside estão bem caprichadas. Tenho vontade de ter todas, pois é um gênero que gosto muito. Tanto quanto o gênero romântico.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Exato! Apesar do preço alto, é inegável o capricho das edições de luxo e é impossível não querer!
    To amando o empenho da editora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas... muito amor pelo primor dessas obras ♥

      Excluir
  4. Apesar de não gostar muito dos gêneros publicados pela Darkside, é incontestável a qualidade e as belíssimas capas dessas edições de luxo.

    ResponderExcluir