Pois é, galera, o grande clássico do cinema completa 40 anos esse ano e a DarkSide Books, que está sempre antenada nas novidades mais horripilantes do mercado literário, lançará nas próximas semanas o livro que inspirou Steven Spielberg com o filme de mesmo título. 

'Tubarão', escrito por Peter Benchley, virá em duas versões a Classic, que vem com capa brochura, em um formato mais econômico, para caber no bolso de todos os leitores; e na Limited com capa dura e com toda aquela maravilha artística que só a DarkSide tem feito desde que entrou no mercado horripilante da literatura aterrorizante.

Além de todas essas novidades, a editora disponibilizou para download gratuito, o marcador em forma de barbatana para todos os interessados em imprimir e montar essa belezura assustadora. Se quiser garantir o seu, clique aqui. e cuidado ao entrar na água.

3 Comentários

  1. Não gosto do gênero de publicações da Darkside, por isso é muito difícil me interessar por um livro dessa editora, e com certeza Tubarão não me interessou.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito desse lançamento da Darkside, eu meio que tenho medo. hahaha
    Então não curto esse estilo.
    Não quero ler Tubarão de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Darkside sempre com ótimos lançamentos! Adoro os filmes mesmo achando os efeitos toscos, mas não sei se encararia os livros.

    ResponderExcluir