Fala, galera! Tudo em cima?

A novidade de hoje veio quentinha da editora DarkSide Books e como sempre é para aqueles que, como eu, são fãs do Lado Negro da força... rsrs ... entenderam o tracodilho? Não... deixa pra lá! Vamos ao que interessa.

Eu cresci assistindo os filmes do Exterminador do Futuro, minha mãe é fã de carteirinha... E ela acabou me ensinando a gostar de Exterminador, Star Trek, Mad Max, Highlander, Robocop e etc... minha mãe é nerd? Eu acho que sim... rsrs... E lá se foram 25 anos pra mim e 30 para o nosso eterno 'Hasta La Vista, Baby!' ou ainda 'Fale com a minha mão".

E para comemorar essas três décadas entre idas e vindas do futuro e Sarah's Connor's, James Cameron em parceria com o roteirista Bill Wisher e o escritor Randall Frakes, adaptaram o roteiro original do filme e fizeram dele o livro que chega esse mês ao Brasil pela DarkSide Books e claro com as capas mais fodásticamente fodásticas da história da literatura (exagerei? acho que sim, mas estão realmente te tirar o fôlego)


Mais uma vez a editora está tendo aquele cuidado especial com o bolso de seus leitores e trará uma versão Limited, capa dura e tudo que tem direito um livro de luxo, e outra em brochura, que não machuca muito o bolso, mas também é linda de matar (ou exterminar?) com o Arnaldão Shuakashduagsydgakajsneg (nominho complicado esse que nem sei escrever e deu preguiça de perguntar por tio Google, mas o cara é foda fera! Sou fã dele e é o que importa )

Exibindo exterminador_3dcapa dura.pngExibindo Exterminador_classic_edition-v2.png
P.S: Já falei que tem filme do Exterminador do Futuro esse ano??? NÃÃÃÃOOO... Então fica ligado no blog que falo mais sobre isso depois ♥

Se estou animada com esse lançamento? Acho que nem preciso falar...

3 Comentários

  1. Já assisti ao filme, mas não sou fã como você não, apenas conheço a famosa frase que você citou (quem que não conhece, né mesmo?!), por isso não me empolguei com o livro. Mas para os fãs do filme, essa publicação comemorativa da Darkside deve ser um presentão

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti aos filmes, mas não sou muito fã, logo não tenho interesse em ler um livro sobre, mas com certeza meu noivo curtiria a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a franquia, mas não gostei da ideia de publicá-la em livro. Acho que é mais uma história visual, pra ser vista em filme mesmo, pois os efeitos são fantásticos.
    A arte da capa tá linda, parabéns a editora!

    ResponderExcluir