Fala, Galera!

Novidade fresca você sempre encontra aqui... ou não, mas vamos lá!

No inicio do ano a Editora Arqueiro deixou vazar a suposta publicação da série Wallflowers da Lisa Kleypas aqui no Brasil para esse ano ainda e foi muito insano apenas cogitar essa possibilidade. Os fãs de romances históricos ,e claro, os fãs da autora, como eu, ficaram simplesmente loucos com essa possibilidade. (#todoschora - #muitaemoção)

Porém, ontem em sua fan page oficial, eles liberaram não apenas o mês de lançamento do primeiro volume da série, como também anunciou as escolhas das capas que estiveram em votação por lá durante a semana. Confesso que só votei em uma, pois fiquei meio que em off essa semana (#preguiça) e a capa ganhou.

Achei tudo muito lindo, tudo muito perfeito, mas o que importa mesmo é que o primeiro volume da série Quatro Estações do Amor, chega em JULHO de 2015! Isso mesmo... ta chegando cambada, preparem seus bolsos e seus corações, porque tem mais... muito mais...

E aí? O que vocês acharam?



6 Comentários

  1. Oi Raissa!
    Nem vi que a editora tinha aberto votação para a escolha das capas, mas gostei de todas! Estou bem ansiosa para o lançamento dessa série, a Arqueiro está trazendo tantos romances históricos incríveis para o Brasil!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa,
    Vou ter que prepara o bolso mesmo para eu acompanhar tantos lançamentos maravilhosos. Essa série eu vou querer ter na minha estante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas essas capas, como sempre.
    Mais uma série linda e apaixonante da Arqueiro,
    Ansiosa já.

    ResponderExcluir
  4. Apenas amando o empenho da Editora Arqueiro em trazer autoras que gostamos, livros que amamos e o cuidado com as capas que estão lindas!!! Não canso de dizer que Arqueiro vem superando as minhas expectativas ^^

    ResponderExcluir
  5. Já estou morrendo de ansiedade para ler essa série. Adoro séries de época e a Lisa é uma das minhas autoras preferidas nesse gênero. Amei a série Os Hathaways.

    ResponderExcluir