Fala, Galera!!!

Agora a novidade é um combo explosivo para NERD's, eu que sou só um pouquinho, nem fiquei feliz com elas, e porque eu nem liguei #sqn... é que resolvi mostrar pra vocês TUDO que a editora anda preparando para quem adora consumir esse tipo de conteúdo.

A primeira novidade é a que mais gostei, apesar de gostar, mas não gostar, tanto assim de Star Wars, saber que a editora estará reeditando e editando novas histórias do meu amado grupo da Interprise me tirou de órbita. Isso mesmo, a editora é  primeiro título a ser reeditado será 'Yesterday Son', que nos anos 90 foi publicado como Portal do Tempo. A reedição tem lançamento previsto para agosto desse ano, então... P R E P A R A ! Porque a editora trará material inédito para os viajantes interestelares também!

Se seu coração nerd resistiu até aqui, saiba que mais grandes emoções estão pra chegar... Dia 4 de maio, para quem não sabe... cof cof cof... é o Dia Mundial de Star Wars, sai o terceiro volume da série Legends. Provação, título desse novo lançamento, contará uma história quarenta anos após O Retorno do Jedi e já está em pré-venda nas melhores livrarias do país. Nem preciso dizer que a diagramação do livro está linda né? Já mostrei pra vocês meu Herdeiro do Império, primeiro volume da série.

Diante de todas essas novidades, não há dúvidas de que precisaremos realmente de uma vida longa e próspera!


5 Comentários

  1. Realmente precisamos de muita vida longa Raíssa, para tantos lançamentos.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E prosperidade tbm... pra podermos comprar tds esses lançamentos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de nenhum dos dois, mas sei que meu noivo vai adorar a novidade quando souber, pois ele gosta muito de ambos.

    ResponderExcluir
  3. Aí, amando demais tudo o que vem sendo lançado sobre Star Wars... ainda falta muito pro fim do ano:! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não curto histórias de ficção científica, por isso, não assisti e nem li nenhuma das duas séries. Mas acho que os fãs devem estar dando pulinhos com essa novidade.

    ResponderExcluir