Fala, meu povo e minha pova!!!

Aos poucos vou voltando com tudo... e a Márcial Pavanello Pires também. Após o estrondoso sucesso de O Pecado não mora ao Lado, que nossa parceira lançou no ano passado na Bienal em São Paulo, esse ano, provavelmente agora em maio, a autora nos presenteará com mais um romance sedutor.

Dessa vez a autora brincou com o sobrenatural e sensualizou com um triângulo amoroso, onde os dois boys são nada mais, nada menos, que vampiros sexys loucos para te seduzir também. Pra quem curte romances sobrenaturais o livro é um prato cheio. Em breve trarei mais novidades dobre esse lançamento. 

Entre em contato com a autora aqui.




6 Comentários

  1. Oi Raíssa,
    Capa bem interessante e atraente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda.
    E se tratando de vampiros já super me interessei.
    Curiosa por mais informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que sair tudinho vou publicar, só ficar de olho ;)

      Excluir
  3. Adorei a arte da capa, amo vamps, mas tenho um certo probleminha com triângulos amorosos.
    Só que gostei demais da sinopse e acho que passarei por cima deste detalhe hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem chamativa, desperta interesse. Não gosto de romances com temática sobrenatural, mas esse me chamou atenção por envolver um triângulo amoroso. Vou esperar sair resenha para me decidir se vou lê-lo ou não.

    ResponderExcluir