Fala, galera!

Este ano a Bienal do Livro é no Rio de Janeiro e já temos alguns autores confirmados para essa mega festa literária nacional. Achei essas informações na fan page da Bienal, o link estará no final da postagem aos interessados.

A Bienal do Rio, começará dia 03/09 e irá até 13/09 no Riocentro, então se prepare e prepare o seu bolso porque as presenças são imperdíveis! Eu estarei lá e só quero ver vocês por lá também.. rsrs

Vamos ao que interessa...




Não que essas duas autoras americanas sejam lá muita novidade para os fãs que já estão surtando desde o dia do anuncio da confirmação de suas presenças, mas as duas realmente estarão aqui no Brasil pra dar aquele abraço em vocês. Colleen Houck, autora de A Saga do Tigre, publicada pela editora Arqueiro, não apenas marcará presença como também lançará o livro Reawakened no evento. Colleen Hoover é autora da série Hopeless e do livro Métrica, todos lançados pela Galera Record.



Sem choro nem vela, os fãs de literatura fantástica também poderão encontrar os magos autores Raymond E. Feist e Joseph Delaney no evento. Eles são autores respectivamente das obras Série Mago publicada pela Saída de Emergência e As Aventuras do Caça-Feitiços, publicada pela Bertrand Brasil.



Como o público alvo do evento é o feminino, pois é, as mina surta num romance, não poderiam ficar de fora do time Julia Quinn (a primeira confirmada) que arrebatou fãs brasileiras com sua série histórica Os Bridgerton, publicada pela editora Arqueiro. E Sophie Kinsella, criadora de uma das personagens mais engraçadas do universo chiclit, Becky Bloom, série publicada pela Record.

E então? Animados com a Bienal? Quando saírem os dias de cada um dos autores, retorno com vocês com mais informações. Sigam o blog e aguarde!



4 Comentários

  1. Oi Raíssa,

    Cada evento da Bienal é empolgante. Quando tem aqui em MG eu vou. Nem que seja um dia para prestigiar. Infelizmente a Bienal do RJ eu nunca fui, mas vou esperar a próxima daqui de Minas, quem sabe teremos alguns desses autores para conhecer de perto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa porque ainda não sei se dará certo ir para a Bienal, mas eu quero muito.
    É uma grande oportunidade e um grande evento.
    Julia Quinn e Raymond E. Feist com certeza são os que mais eu gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  3. Amo Julia Quinn e Sophie Kinsella, mas acho que o meu amor não é tanto assim pois não me vejo enfrentando filas por autógrafos... não tenho coragem mesmo de me enfiar no meio daquele povo hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gostaria tanto de poder ir a Bienal, só para poder encontrar com Julia Quinn e Sophie Kinsela, além da minha diva Carina Rissi (já li em algum lugar que ela também estará lá). Adoro muito essas autoras.

    ResponderExcluir