Fala, galera!! Tudo bem??

Os lançamentos desse mês da editora estão um pouco atrasados, mas só recebi o relatório completo ontem bem depois da meia-noite, então vou me virar pra por tudo em dia... rsrs... o pessoal da editora tava meio atolado e tudo o mais e algumas coisas passaram mais de uma semana e vou tentar fazer um compilado delas mais para o final do mês ok?

Agora vamos conhecer os livros que foram lançados no dia 06/04 pela Editora Arqueiro? Só posso dizer que estão simplesmente apaixonantes e, confesso, que quero todos

♥ Ligeiramente Maliciosos ♥
Ed. 01 - Editora Arqueiro
Nº Páginas: 288

Compre: | Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |

Sinopse:
Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora? Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro. 


♥ Agência de Investigação Holisticas Dirk Gently ♥
Ed. 01 - Editora Arqueiro
Nº Páginas: 240
Compre: | Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |

Sinopse:
A série O Mochileiro das Galáxias consagrou Douglas Adams por sua fina ironia e sua capacidade de elaborar histórias hilárias e inusitadas. Porém, essa não foi sua única obra-prima. Também na década de 1980, ele criou o personagem Dirk Gently, cujos elementos principais surgiram quando escrevia episódios para Doctor Who, outro ícone britânico da ficção científica. Adams morreu em 2001, deixando dois volumes sobre as aventuras do detetive carismático e arrogante. Agora, finalmente, o primeiro livro é publicado no Brasil. Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação. Na vizinhança, Dirk Gently bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato tresloucado do antigo colega de faculdade e decide entrar em contato para lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way – irmão de Susan e chefe de Richard, que passa a ser suspeito do crime. De uma hora para outra, os dois veem-se envolvidos num caso incrivelmente estranho, com elementos díspares e desconexos que, no final, conseguem se encaixar de forma perfeita e construir uma trama típica de Douglas Adams.

♥ O Sangue do Cordeiro ♥
Ed. 01 - Editora Arqueiro
Nº Páginas: 368

Compre: | Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |
Sinopse:
“Este documento, querida amiga, vai abalar a Igreja.” 
Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele. Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia. Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros. Com uma narrativa que remete ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice, O sangue do cordeiro é uma viagem inesquecível a um passado inimaginável.
E então? O que vocês acharam?



4 Comentários

  1. O que eu gosto muito na Editora é que ela sempre capricha nas capas!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou super empolgada para ler Ligeiramente Maliciosos. Li o primeiro da série e amei tanto a história, como a escrita da autora, mas também sou suspeita para falar, pois romance de época é meu gênero preferido, junto com chick-lit.

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela sinopse e capa de Ligeiramente Maliciosos, mas ainda não tenho e nem li o primeiro livro.
    Porém quero acompanhar essa série.

    ResponderExcluir
  4. Arqueiro arrasando com livros incríveis todos os meses, mas o que dizer dessa capa linda de Ligeiramente Maliciosos?! Quero!

    ResponderExcluir