Fala, amores de minha vida!!!

Hoje é dia de lançamento... e os lançamentos de hoje já estão nas livrarias... o primeiro é lindo de viver Vamos conhecer os meninos de hoje ;)

♥ Floresta Encantada ♥
Ed: 01 - Sextante
Nº de Páginas: 84

Compre: | Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |

Sinopse:
Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada. Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda? Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.


♥ Como Chegar ao Sim com você mesmo ♥
Ed: 01 - Sextante
Nº de Páginas:

Compre: | Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |
Sinopse:
“Sábio e realista, correto e prático, brilhante e acessível, Ury desenvolveu uma obra definitiva sobre como podemos chegar ao sim em nosso mundo conturbado. Neste livro, ele se volta para a mais árdua negociação de todas: a que fazemos com nós mesmos.” – Jim Collins, autor de Empresas feitas para vencer

Essas são as novidades de hoje meus amores! Espero que tenham gostado, amanhã estou de volta com mais novidades para vocês...

3 Comentários

  1. Dessa vez, Raíssa, não me interessei por nenhum lançamento. Não gosto nem de livros de colorir e nem de livros de auto ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito Floresta Encanta.
    Estou louca para entrar na vibe da pintura anti estresse.

    ResponderExcluir
  3. Esse livros adultos pra colorir estão uma febre e qdo o assunto é pintar todos voltam a ser crianças de novo hahahahahahaha
    Curti, mas são detalhes demais, horas demais pintando esses detalhes.

    ResponderExcluir