Fala, Galera!

Dia 23/04, quinta-feira agora, estreia Os Vingadores 2 - Era de Ultron nos cinemas do Brasil e no dia 30 no restante do mundo. Estamos chiques, não? 

Lembram que eu disse que ia dormir na porta do cinema só pra ver esse super lançamento? Pois é, não vou precisar, pois vou na pré-estreia especial que está tendo na minha cidade no dia 22/04, muito nerd? Bem, não sei... só sei que no final de semana que antecede a estreia eu fiz uma listinha básica de filmes para ver e eis-me aqui para comentar os frutos da maratona insana de filmes que fiz esse final de semana.

Pra quê tudo isso? Bem, não sei... só sei que foi assim...

Todos os anos desde 2008, a Marvel tem lançado filmes ou live actions (é assim que escreve? Preguiça de ir no Google) de seus HQ's nos cinemas e tem feito um puto sucesso (fora o Incrível Hulk que é chato pra caramba), sendo o seu maior sucesso a franquia de filmes dos Vingadores, como o enredo tem uma série de personagens aleatórios, antes de lançar essa grande equipe, a Marvel preparou o terreno.

Sendo assim minha maratona começou conforme a listagem a seguir, eu assisti fora da ordem, mas coloquei numa ordem cronológica de acontecimento no decorrer de cada filme que vai fazendo uma ponte sutil entre cada um, e não... o Hulk não entrou, porque né? Os dois filmes anteriores não contam de tão vergonhosos que foram, então vamos lá:

Homem de Ferro I (2008), Homem de Ferro II (2010), Capitão América I (2011), Thor (2011), Os Vingadores (2012), Thor 2 (2013),  Homem de Ferro 3 (2013) << Último filme da franquia Iron Man >> Capitão América 2 (2014), Os Vingadores 2 (2015).

Não vou falar de cada um dos filmes porque a maioria das pessoas conhece cada um deles e vou me ater as seguintes questões encontradas em Homem de Ferro 3 e Capitão América 2, principalmente esse segundo que é de fritar os miolos.

Pois é gente, Tony Stark agora só nos Vingadores, já o terceiro filme do Homem de Ferro fechou a franquia solo do personagem #todoschoram. Porém o filme deixou algumas coisinhas em aberto.
Está rolando um boato, bem, não é um boato, mas o tom de fofoca caí bem... rsrs... de que há um Herói misterioso que irá entrar para a Equipe dos Vingadores e as suposições são muitas, já li até Homem Aranha (será?). Meus palpites são outros principalmente com os super poderes adquiridos pela Sra. Peper Stark no ultimo filme do Homem de Ferro. Se eu suspeitava da participação dela, essa suspeita mudou com o filme Capitão América 2 com o surgimento do Falcão. Sem falar que o filme foi simplesmente de estourar os miolos de tantos acontecimentos insanos, porém meu sexto sentido ainda diz que é algo completamente novo e fora do que podemos imaginar #ansiosa.

Com o final da minha maratona, temos cada um dos heróis vivendo no seu quadrado (literalmente, cada um no seu canto), a S.H.I.E.L.D já era, projeto Vingadores? Nem pensar... e a H.Y.D.R.A, que acharam que destruíram uma segunda vez, está mais viva do que nunca (vide o pós-créditos de Capitão América 2).

Muita coisa vai rolar em Vingadores 2, se vocês estão achando que o Ultron é único problema dos nossos heróis tirem o cavalinho da chuva, Ultron é o de menos, Feiticeira Escarlate e o carinha rápido (nunca lembro o nome dele) estão com a H.Y.D.R.A. e os problema tendem a aumentar...

Curioso? Eu também!! Quarta vou ver o filme e trago para vocês uma impressão sobre a trama, porque eu sei que vou amar cada segundinho na sala de cinema ♥ 

Voltem aqui na  quinta-feira!



4 Comentários

  1. Oi Raíssa,
    Nerd? Acho que não eles são bons mesmo! Todos os filmes deles são ótimos. Também quero ir muito ao cinema assistir os vingadores 2. Minha curiosidade já está no nível altíssimo, mas eu vou ter que esperar a estreia.Ainda bem que está pertinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou mega curiosa pela estreia de Vingadores 2.
    Ainda não assisti todos da lista.
    Falta Thor 2, Homem de Ferro 3 e Capitão América 2.
    Concordo sobre os filmes do Hulk.
    É impossível não amá-los.

    ResponderExcluir
  3. Só não assisti aos filmes do Homem de Ferro, mas assisti aos do Hulk... chaaaaaaaaaato, mas vai entender o que passou pela minha cabeça hahahahahahahaha
    Adoro os filmes do Thor... Adoro Loki que sempre tá aprontando nos filmes.
    Queri ir à estreia, mas não vai dar pq estarei trabalhando ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Só assisti a Thor 1 e 2 (adorei esse), Capitão América 1 e Homem de Ferro 1 (esse não me agradou muito), ainda não assisti ao filme Os Vingadores, mas com certeza vou querer assistir logo para poder ver esse novo.

    ResponderExcluir