Com o advento da internet, acompanhar um personagem que você curte está cada dia mais fácil. Conversando com um amigo sobre a nova série da Netflix (Demolidor), que aliás ainda não assisti, mas em breve trarei algo para vocês, decidi ir colocando em dia os quadrinhos de um dos personagens que mais amo do universo Marvel, infelizmente não encontrei físico para comprar, mas buscando por aí nas ondas da internet encontrei várias HQ's online para ler e já tenho uma listinha considerável de coisas a acompanhar... rsrs.

A leitura é muito rápida, para não abusar das vistas não leio nada com mais 60 páginas no tablet, então quem também não lê digital, pode ler sem medo,  não tem como não gostar da história que vou falar um pouco mais abaixo.

Leia essa série aqui. No site tem outras HQ's, então... divirta-se!
"E agora eu mostrei a ele... Que um homem sem esperança... É um homem sem medo!"  
pág 26  - Volume 2

Para começar acho valido falar que nunca li nenhuma HQ do Demolidor, na verdade minha mãe leu muitas e me contou a maioria das histórias e sempre achei o personagem sensacional. O fato dele ser cego, os problemas com a criminalidade e tudo o mais... simplesmente incrível! Então, quando saiu o filme eu simplesmente assisti um zilhão de vezes no cinema e outro trilhão na TV ou no DVD. Louca? Talvez... mas sempre amei alguns heróis.

Da primeira a última revista, é impossível abandonar a leitura. A trama é envolvente e arrebatadora. Cheia de drama e ação, então simplesmente me perdi nas páginas e em poucas horas li tudo, essa é uma vantagem dos quadrinhos, leitura rápida e fácil que quando tem uma trama bem escrita te arrebata e te vira do avesso. O último volume faz ponte para outra história da série do Capitão América e em breve trago algo para vocês, ok?

Numa síntese dos quatro volumes,  Karen Page, uma ex-namorada do Matt,  o trai revelando a verdadeira identidade do Demolidor ao Rei do Crime por um pico de heroína e sua traição leva nosso herói a uma queda vertiginosa ao nada. Destruído fisica, financeira e psicologicamente Matt Murdock tenta lidar com sua nova vida e a confusão que se instaurou, mas ele ainda não está derrotado... ainda não. Ele sabe que o destruidor de tudo é o Rei do Crime e não tardará em buscar respostas que o colocarão em perigo extremo.
 
Quando o Rei do Crime, acredita ter enfim dado fim a Murdock, não esperava descobrir, após desovar seu corpo, que Matt não havia morrido no ultimo confronto. A caça entre eles está aberta, a vingança e cada vez mais acirrada e o Rei vai por todas as suas cartas na mesa. Matt terá de lidar com seus próprios fantasmas para voltar a ser o Demolidor... o Homem sem medo!

A HQ é relativamente antiga, foi publicada em 1986, então tem muita gente que conhece o enredo, mas quem não conhece e gosta de quadrinhos, leia, você não vai se decepcionar!

Espero que tenham gostado dessa novidade aqui no blog! 

E não deixem de seguir o blog, minhas próximas leituras incluem a famosíssima série Sandman de Neil Gaiman. Vocês não vão querer perder não e mesmo?

Aguardo vocês no próximo HQ's.


Fonte do Download: HQ Online

3 Comentários

  1. Eu comecei a assistir a série e deu muita vontade de ler alguma hq sobre o Demolidor.
    Vi que na coleção da Salvat, se não me engano, tem exatamente esse encadernado.
    Espero ler em breve, se não der será o jeito ler on-line.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de todos os meus amados super heróis serem originados dos HQ's, é um tipo de leitura que não gosto e dou graças a Deus qdo os adaptam para filmes ou seriados. To amando o Demolidor... comecei anteontem e já tô no episódio 9 ^^

    ResponderExcluir
  3. Assisti aos dois primeiros capítulos da série e gostei. Também acho Demolidor interessante justamente por ele ser cego, Raíssa. Ele é um dos meus heróis preferidos. Nunca li nenhum HQ dele, mas já assisti o filme algumas vezes ( não tantas como você) e estou gostando de assistir a série.

    ResponderExcluir