Fala Corujada de Plantão!

Sim, eu fui na pré-estreia de Os Vingadores 2 e acabei de chegar. São 00:13 e cá estou eu como o prometido pensando numa melhor forma de falar sobre o filme sem resumir tudo em #foda #fodapracaralh#caralho. Nick Fury me perguntaria, após ler essa modesta opinião sobre o filme se beijo minha mãe com essa boca, mas no meu caso são os dedos... xiii fiquei confusa, mas tenho certeza de que quem viu o filme ou vai ver vai saber do que estou falando... rsrs

Vamos lá, que os filmes sobre heróis estão cada dia mais visados é um fato, nem preciso dizer nada sobre isso, a grande maioria gosta, até quem não curte HQ's cai de amores, vai pro cinema conferir o resultado. Sei que meu papo ta meio nerd, mas fazer o que, elevei meu level de nerdice ao ponto de quase chorar com aquela abertura do logo da Marvel ou em cenas como a selecionada no gif acima.
Se fiquei empolgada? Muito, ao ponto de não saber mensurar o tamanho da sensação que habita em mim (poético, não?), mas não tem como, para quem é nerd das antigas ver seus heróis preferidos em live action em cenas de arrepiar... é simplesmente orgástico.

Quem viu Capitão América 2 - Soldado Invernal, no pós-créditos, sabia que a HYDRA tinha em sua posse o bastão que Loki usou em Os Vingadores 1 e os gêmeos (Mercúrio e Feiticeira Escarlate) que foram 'melhorados' por eles. Dessa forma o filme começa com nossos heróis indo destruir o QG da organização criminosa, ou seja, muita porrada rolando já no inicio. Só que os mocinhos não tem conhecimento da presença dos Gêmeos e a surpresa com os inesperados poderes os deixa sem ação. Mas nada que eles não consigam resolver.

De posse do bastão de Loki, nossos heróis estão prontos para desfrutar mais um tempo de paz, ao menos é o que eles imaginavam até que Tony Stark resolva estudar os poderes do núcleo da pedra que há no bastão. Uma tecnologia alienígena que se descoberta poderia trazer a paz mundial. Tudo que Stark precisa são de 3 dias para descobrir como reverter aquele poder artificial para seus fins heroicos.

Ele só não esperavam que daquela pesquisa resultasse Ultron, um androide que quer salvar a humanidade, destruindo-a. 

É aí que os problemas dos nossos Vingadores começam, eles precisarão aprender a trabalhar juntos por um bem maior e talvez a maior chance de vencer essa batalha seja usar a evolução de Ultron a seu favor.

Bem, eu achei o filme eletrizante! Que curte aventura e muita ação vai encontrar de montão, sem perder é claro um enredo de trama bem costurada capaz de mexer com seus medos. Aproveite essa estreia e vá ao cinema, é diversão garantida! 


Ah! E não deixe de voltar aqui e comentar sobre o que achou do filme, mesmo que sua opinião seja diferente da minha, diga aí! Não precisa me contestar ou tentar me convencer, apenas seja você!



4 Comentários

  1. Nossa Raíssa,
    Preciso ir logo assistir esse filme.Seu comentários deixou muita curiosidade no nível altíssimo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Raíssa, estou sofrendo mais ainda depois de ler sua resenha.
    Preciso assistir logo esse filme.
    Homem de Ferro ♥

    ResponderExcluir
  3. Acredita que ainda não consegui ir ao cinema?
    Impossível não amar Os Vingadores ♥
    Espero conseguir ver este final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos filmes da Marvel, mas ainda preciso assistir ao primeiro, para poder assistir a Os Vingadores 2.

    ResponderExcluir