5 Comentários

  1. Flor, o melhor feriado é o do carnaval, eu não gosto da folia mas gosto de ficar em casa com um bom livro...
    Esses livros que vc leu eu só li o de Harry Potter e eu nunca me canso de dizer o quanto ele é perfeito. Consegui li 4 livros nesse feriado e lhe dou os parabéns por ter conseguido ler 7.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Eiii leee ameei sua leituraaas nossa vc leu mto livroo em, nao sei como consegue ler tanto em tão pouco tempo..
    Amaldiçoados nao tenho coragem de ler nao haha sei la dá medo resrs..
    gostei do Harry ainda nao li mais assim que der vou ler ele.. ameei todos parabeeens rsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Ra quantooos livros vc leuuu nossa rsrsrs nao consigo ler nem a metade sou mto lerda pra ler.. mais ameei todos os seus escolhidos, nao li nenhum mais parecem ser mtoo bons veneno feitiço e poder estou doida ja pra ler rrsrs bjos

    ResponderExcluir
  4. O bruxinho continua sendo um mistério para mim, e não me sinto empolgada em conhecê-lo, apesar dele ter milhares de fãs. Amaldiçoado é um que quero ler, mas não no momento. Veneno, Feitiço e Poder é uma trilogia que quero ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Leu bastante, hein?! Não gosto de livros de terror e de fantasia, então só me interessei mesmo pela Trilogia Saga Encantadas. Na verdade, já me encantei por essa trilogia faz tempo, mas não sei porque sempre enrolo para comprar, e olhe que já peguei várias promoções muito boas.

    ResponderExcluir