Olá, Leitores! Tudo bem?

Sei que estou meio sumidinha essa semana, mas estou ajudando minha mãe a abrir uma loja online, e já viram né? Mainha é exigente! Mas sempre que posso apareço com uma novidade e hoje não é diferente.

Saiu essa semana a listagem de blogs parceiros da editora Empíreo e a adivinhem só? Nós estávamos lá na lista de selecionados.

Acho que nem preciso dizer que estou felicíssima com essa novidade. Mais autores nacionais brilhando com belas publicações em uma editora competente que confiou no meu trabalho para mostrar a vocês o que eles tem de melhor a oferecer... é simplesmente, perfeito!

Em breve trarei mais novidades da editora, por enquanto, gostaria que vocês visitassem e seguissem essa nossa nova 'parceirona', para ficarem ainda mais íntimos dessa que se dedica todos os dias para a nos trazer muitas outras novidades!

Twitter: @EditoraEmpireo
Instagram: empireo_editora
Facebook: Editora Empíreo

4 Comentários

  1. Gente, que blog lindo!
    Parabéns pela parceria com a Editora, o Le Versos & Controvérsias também oi uns dos blogs selecionado pela editora!
    Que nossa parceria seja duradoura!
    Bjs da Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Ignore a falta de letras nas palavras, meu pc ta dando pane! ueheuheu

      Excluir
  2. Parabéns ao blog pela parceria!! Bem merecida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Não conhecia a editora, mas é ótimo ver empresas dando espaço para autores nacionais... autores que não ficam devendo em nada a grandes autores nacionais ^^

    ResponderExcluir