Ah, Tudo bem, Galera?!

Estou me coçando há dias para poder publicar essa novidade para vocês, mas decidi esperar o e-mail da editora para poder liberar a novidade. Estou muito feliz em anunciar que o blog é parceiro do Grupo Editorial Arwen, que aposta muito na literatura nacional. Acho esse diferencial da editora, simplesmente fantástico, então já devem imaginar como estou radiante, não é mesmo?

O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. A Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico.

Espero que tenham curtido essa novidade ainda mais que eu. Então não deixem de visitar a editora e segui-las nas redes sociais, pois eu trarei mais novidades, mas nada melhor que saber delas diretamente na fonte não é mesmo?

 Facebook: Editora Arwen
Twitter: @EditoraArwen

5 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, eu também consegui! A Editora é muito amor né? Adoro os títulos dela!!!
    Eu fiquei pulando de felicidade igual uma louca quando soube <3
    Eu AMEI seu blog, estou apaixonada!
    Já estou seguindo seu blog! Ficarei feliz se puder retribuir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :D Tenho certeza que será boa para ambas as partes.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Não conheço livros dessa editora (creio eu), por isso vou ficar esperando as resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Menina, parabéns!
    Não conhecia a editora, mas desejo sucesso a ambas e é mais uma oportunidade pra grandes autores nacionais.

    ResponderExcluir