Olá, galera! Tudo bem??

Hoje a parceria é um pouco diferente da que vocês estão acostumados, mas achei legal apresentar essa união para vocês, pois é uma outra faceta minha que já comentei anteriormente, mas que nunca entrei a fundo no assunto. Como o blog não é voltado a esse meu lado, evito publicar resenhas dos livros que estudo e etc. Já até tentei publicar algumas matérias sobre o assunto aqui no blog, mas não emplacou. Tanto porque o preconceito é algo muito arraigado em nossas mentes e em nossas vidas, para evitar conflitos e que pessoas preconceituosas debandem da página, deixei de lado, mas não custa nada abrir aqui uma chamada e apresentar para vocês, a sacerdotisa Aislin Celtic.

Vocês devem estar se perguntando sacerdotisa do que, não é mesmo? Mas antes de falar vou explicar para vocês que sou wiccana, ou seja, uma bruxa, ou melhor, uma aprendiz de feiticeira... rsrs. Aislin é minha mentora e professora nas artes mágicas e agora somos parceiras no trabalho de propagar e desmistificar a Wicca. A ideia surgiu da própria Sabrina, que tem um canal no Youtube chamado SOS Wicca, que foi onde conheci seu trabalho e me integrei ao corpo de alunos da sua rede de cursos a distância para aqueles que tem certeza de trilhar o caminho da Deusa.

No final de semana, em seu perfil pessoal no Facebook, Sabrina estava selecionando pessoas que gostassem de escrever que quisessem participar de um trabalho ao seu lado. Com o sucesso de seu canal e cursos, ela decidiu criar um cantinho biográfico, onde alguém de fora pudesse apresentá-la e apresentar também a wicca, dando dicas, respondendo perguntas, analisando sugestões e etc. 

Como nada é por acaso e no mundo da magia tudo tem um propósito, eu fui selecionada para ser a pessoa em quem a sacerdotisa confiaria para escrever textos sobre sua pessoa e claro, a auxiliaria nesse trabalho de falar sobre algo que mudou nossas vidas.

Então, se você tem curiosidade quanto a Wicca, se você gostaria de conhecer o que é, como funciona te convido a nos acompanhar nas redes que deixarei abaixo. Estaremos tirando dúvidas, respondendo a perguntas e tudo o mais. Lembrando: que não tentaremos converter a ninguém! Cada um trilha seu caminho e crê no que quiser, mas nada disso impede a você de conhecer algo novo e abrir a mente, não é mesmo?

Se quiser conhecer mais sobre o assunto, convido-os a participar das redes a seguir:

Twitter: @soswicca
Instagram: @sacer_aislin


Aguardo vocês na Página Sacer. Sabrina, aos que não forem lá acompanhar meus textos tudo bem, espero vocês aqui, como sempre ♥

Espero que tenham gostado das novidades e abençoado seja!!


9 Comentários

  1. Oi Raíssa, parabéns pela parceria e sucesso para a autora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíss!
    Menina eu não sei nada sobre isso de ser wiccana, Wicca ou qualquer coisa do tipo. É como se fosse uma religião?
    Enfim... fiquei curiosa agora, e parabéns por ter sido selecionada :D
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de te falar ontem que ano passado eu li um livro sobre Wicca (práticas e crenças). Não sabia que você era.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa, eu não sabia sobre essa religião, fiquei bastante curiosa para descobrir mais, depois vou dar uma passadinha lá no site para poder aprender mais.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Prabéeens raaa Nao conhecia essa religiao.. eles abordam o que?? nossa fiquei curiosa e bem diferente..

    ResponderExcluir
  6. Oi Ra como todas as meninas fiquei bem curiosa rsrsrs pra saber mais, acho que vou da sim uma olhadinha nos links que vc postou ai... e pesquisar um pouco mais sobre o assunto.. bjos e parabeeens rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não entendo muito sobre esse mundo Wicca, apenas sabia da existência dessa religião e que era liga com feiticeiras. Achei legal você divulgar aqui, afinal, como você mesmo disse, nada impede conhecer algo novo.

    ResponderExcluir