Exibindo mct.jpg
Fala, Galerinha!!! Tudo em cima?

Pois é... é hora de novidade e a de hoje é bem legal. Para quem não conhece, vou começar apresentando o Catarse, ele é um site financiamento bem respeitado onde você coopera doando algum valor para publicações, álbuns musicais e etc. Relaxa, relaxa, não é nenhuma forma de te extorquir, dependendo do valor doado que varia muito para cada bolso, há prêmios e participações em encartes e agradecimentos e etc. 

No caso do lançamento de Eles Não Estão em Casa, que foi divulgado hoje pela editora Empíreo, há vários prêmios que variam de acordo com os valores doados para a publicação. Um exemplo do que está disponível no Catarse: doando 40,00R$ você receberá na sua casinha linda, sem frete, seu nominho nos agradecimentos no livro, um exemplar do livro físico, poster, marcador, pdf do livro.

Porque participar? Vamos lá...

Além dos mimos que irá receber, o livro Eles Não Estão em Casa é uma coletânea de contos de fantasia, terror, steampunk, suspense psicológico e ficção literária em um pocket de luxo capa dura. Com projeto gráfico  de Marina Ávila e ilustrações de Zakuro Aoyama (detalhe para o trabalho desse cara que é incrível, veja aí logo abaixo).

Exibindo 03_OMisteriosoCasoUnicornioAzul.jpgExibindo 09_OEclipse.jpgExibindo 12_AMeninaeaMorte.jpg

O que? Ainda tá em dúvida? Não é possível...Faz assim, então, ó... 

Clique aqui e dá aquela verificada no vídeo lindo criado pela Monstro Filmes e a Luiza de Castro preparou para deixar a gente com água na boca. Depois de ver o vídeo clica aqui ó, e vai lá dar aquela ajuda e já adquirir logo o seu exemplar desse super lançamento do autor Douglas McT.

Aguardo vocês lá...


2 Comentários

  1. Não conhecia esse site, muito legal essa ideia de financiamento de publicações pelos próprios leitores. Acho super válido esse incentivo a autores brasileiros, mesmo que o gênero literário não seja o que você gosta. Vou dar uma passada nesse site para conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa!
    Qualquer incentivo à leitura é válido!

    ResponderExcluir