Foram divulgadas hoje pela editora DarkSide Books duas novas propostas de lançamento para esse semestre de 2015.

O primeiro livro a ser divulgado, Onde Cantam Os Pássaros de Evie Wyld, conta a história da fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.

Este thriller psicológico é o segundo livro escrito por Evie.

A segunda aposta da editora é o livro, Golem e o Gênio de Helene Wecker, que nos contará a história de Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desa- fiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva. 

Este é o romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa. 

Os enredos são fantásticos, literalmente. E essas capas... um arraso!

Adorei conhecer esses futuros lançamentos. E vocês.


3 Comentários

  1. Oi!
    Eu ainda não li nada dessa editora, mas já li comentários que as edições deles são lindas! gostei da sinopse dos dois lançamentos, vou esperar por algumas resenhas, mas é provável que vão para minha lista de desejados...
    Bjs
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com/2015/03/promocao-100-seguidores-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do gênero dos livros que a Darkside publica, não curto livros de terror. Os únicos livros dessa editora que me chamaram atenção são os dois sobre serial killers.

    ResponderExcluir
  3. DarkSide arrasando! Um trabalho lindo com as capas e sinopses instigantes!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir