Fala, Galera!!!

Muitas novidades no meio editorial nacional e vem aí mais uma editora voltada para a nossa literatura, porém a Artifício Edições vem com um diferencial para os novos autores. A partir de abril a editora estará publicando gratuitamente todo autor nacional que encaminhar para eles seus originais em doc.. para o e-mail de contato: artificioedicoes@gmail.com e a prioridade da editora é analisar os títulos e atender aos autores nacionais que se enquadrem aos padrões de publicação da mesma.

E para abrir os trabalhos da editora e entrar no ramo com o pé direito a editora trará para os leitores nacionais os livros: Entre as Goiabeiras de Bruno Silva e As Crônicas de Raziel Meia-Alma de J.R.R Santos.


O livro de Bruno Silva, Entre as Goiabeiras, vem para quebrar todos os preconceitos e mostrar a força de um amor além do gênero ou opção sexual, retratando em suas páginas o romance homoafetivo de Guto e Pedro.

E para abrilhantar ainda mais a literatura fantástica a editora nos traz a estória de um homem com meia-alma destinado a trabalhar em uma Ordem Secreta obscura. Essa estória vem sob o título de As Crônicas de Raziel Meia-Alma, do autor J.R.R Santos.  (tenho de dizer que a capa desse livro está um arraso)

2 Comentários

  1. Que iniciativa bacana dessa editora publicando gratuitamente autoras nacionais e dando prioridade a essas publicações. Ótimo para os autores, que se tonam conhecidos.
    E concordo com você, a capa de As crônicas de Raziel Meia-Alma está realmente linda.

    ResponderExcluir
  2. Qlqr iniciativa que incentive a leitura e a publicação de livros é válida, parabéns!
    Não conhecia a editora, mas fica o aqui o meu desejo de muito sucesso.

    ResponderExcluir