E hoje é dia de estreia nos cinemas e chegou às telonas aqui no país o filme baseado na obra literária de mesmo título Simplesmente Acontece de Cecelia Ahern, lançado e relançado com capa baseada no poster do filme, pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil.

O filme conta o envolvimento de dois jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) amigos inseparáveis desde a infância, que experimentam juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Ficou curioso? Ainda não? Dá uma olhada nesse trailer e me diga se você já não está louca para juntas as amigas, comprar um balde de pipoca, um pacote de lenços e ir pro escurinho do cinema se emocionar com essa bela estória de amor?



Bem, mas se você gosta de ler o livro antes de se aventurar nos cinemas, pode adquirir seu exemplar nos links abaixo e matar a vontade antes de ver o filme.

Compre: Submarino | Extra | Amazon | Saraiva
 
Espero que tenham gostado da dica.
 


3 Comentários

  1. Oi Ra o filmee deve vai seer lindooo, a historia de amizade que se transforma em amor é simplesmente perfeita..
    tomara que o filme seja tudo o que o livro é.. ameei o livro muitooo bom. e com certeza irei vê-lo.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que quando o livro foi lançado, não fiquei muito empolgada com ele, mas conforme as resenhas foram saindo, resolvi que ele merecia uma chance. E agora com este negócio de filme, bateu mesmo a curiosidade.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Li o livro em três dias (até rápido para o tamanho dele e o pouco tempo que tenho). Não fui esperando muito do livro, mas logo nas primeiras páginas ele me encantou, a ponto de não querer largá-lo. Se o filme foi tão fofo quanto o livro, vou querer assistir, com certeza.

    ResponderExcluir