Fala, Galera!!

Já comentei que essa semana estou meio sumida, mas minha vida está a mil e minha mente também. Estou me preparando para começar agora em abril a ter uma certa cronologia para as coisas que tenho de fazer, ler, assistir e etc. Notei que tenho muitas séries empacadas que quero ver, notei também que tenho visto poucos filmes, então vou começar a me organizar e posto para vocês jájá. 

Agora venho aqui para mostrar para vocês como estão minhas prateleiras, e como ficou meu quarto, agora que consegui tirar minhas últimas coisas das ultimas caixas. Prometo gravar um Book Shelf Tour e mostrar tintim por tintim, mas por enquanto é isso que vocês tem para conferir.

As fotos já estão um pouco desatualizada porque na prateleira lá de cima da estante de ferro eu já coloquei umas coisas, não são livros, são agendas e documentos do trabalho, essas coisas que são irrelevantes para vocês.
Demorei, mas consegui por tudo do jeitinho que queria, mas infelizmente, estarei me mudando em julho ou agosto novamente. Sei que terei problema com vizinhos em qualquer outro lugar, mas essas vizinhas são muito sem noção e sem educação, para ajudar o senhorio não tem pulso pra lidar com elas, então como gosto da coisa feita com ordem e o ditado já diz que: 'os incomodados que se mudem, né?'

Na prateleira suspensa estão os livros mais antigos que tenho e minhas coleções históricas de romances de banca, na outra estante, a última perto do chão, também está recheada de livros de banca, que sim, eu amo ler e já li de montão.

Os dinossauros de madeira tenho desde criança, os mais feinhos estão nessa prateleira e os mais bonitinhos, ou os que eu mais gosto estão sobre a cabeceira da minha cama, porém essa prateleira da cama está reservada para o caso de eu necessitar de mais espaço para os meus livros.

O quadro do Fantasma da Ópera fui eu quem fiz, ele a cabeça do veado e a moldura do Friends, ainda vai entrar mais coisa aí, mas só vou comprar depois que me mudar novamente, mas essa é uma outra história.


Espero que tenham gostado.



2 Comentários

  1. Nossa, quanto livro, Raíssa. Ansiosa pela book shelf tour para conhecer todos eles de perto.
    Ah, parabéns pelos dotes artísticos, muito lindo teus quadros.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *_________*
    Cheguei numa fase assim: ou eu ou meus livros dentro do quarto... isto sem falar no quanto minha mãe brigava todos os dias. Resolvi o problema fazendo uma limpa e ficando somente aqueles livros que eu faria releitura.

    ResponderExcluir